quarta-feira, 25 de março de 2009

PRÉMIO ROXIE

A título excepcional estou dando seguimento a um pedido da amiga Sam.
É mesmo a título excepcional; por norma costumo declinar estes "convites". Mas...é preciso experimentar de tudo, pelo menos uma vez na vida...

A Amiga SAM (http://samdesnuda.blogspot.com/) ofereceu a “A Casa da Mariquinhas” o prêmio Roxie, que consiste em escrever 5 coisas que são Roxie e exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE".

1- Sobre música – uma das coisas muito boas da vida
2 - Televisão – vejo muito pouco: noticiários, debates, entrevistas…
3 - Três Países que sonha conhecer – Tailândia, Austrália, Japão
4 - Três cores favoritas – branco, vermelho e azul
5 - Hobbies – coleccionar (especialmente mochos)

Indico os blogs:

AS MINHAS ROMÃS

BLOG DA GI

DANIEL MILAGRE

UM MUNDO COLORIDO

PEQUENOS DETALHES

Obs. A minha escolha dos blogs obedeceu apenas a um critério – aqueles que me pareceram com mais possibilidades de dar continuidade ao “jogo”

Repasso o Premio também oferecido pela amiga SAM a todos os blogs citados e amigos da Casa da Mariquinhas


10 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Como é bom e gostoso ganhar premios,vc mereceu amiga.

Bom dia.

beijooo.

Paula Raposo disse...

Obrigada pelos prémios!! Eh eh já sabes é que nunca dou seguimento...mas guardo-os com todo o carinho!

Anónimo disse...

Má,
pode deixar comigo que repsonderei com o maior prazer, outro amigo meu já havia me dado tal desafio, mas tenho tantos selinhos e desafios para postar que me bate uma preguiça, rs...
Mas, amamnhã farei a maior força para postar.
Beijos enormes
Obs: Súper obrigada pelo cariho e por ter se lembrado dessa loira, rs

Daniel Costa disse...

Mariazita

Não me tenho entusiasmado com prémios. De experiência em experiência, vou tentar postar de novo, senão:
mitalaia. O desafio aceita, pudera!... És tu e também considero muito a Sam. Vou pensar em nomes a escolher e posto amanhã, certo?
Se tiveres de acordo, gostaria de trocar umas impressões contigo, deixo um dos meus mail's:
danielcosta@tele2.pt
Beijinhos,
Daniel

RENATA CORDEIRO disse...

Mariazita:
Publiquei no Galeria e gostaria muito que vc apreciasse o post e deixasse a sua opinião.
Um abraço,
Renata

Elvira Carvalho disse...

Passei só para deixar um abraço, já que o tempo e disposição não me permitem mais.
Já li o episódio da Anita. E continuo interessada na história.
Um abraço

Leonor disse...

mochos??? ora aí está uma colecção que deve ser bem gira!!!

Bom fim de semana!

tulipa disse...

Quero dizer que, estive junto à Tânia nos seus últimos minutos de vida; digo-te que ela partiu em Paz, muito calmamente a alma dela voou para junto de seus Avós e Amigos que já partiram.
Acabou-se o sofrimento.
Disse-lhe isso tudo ao ouvido, além de outras coisas. Dei-lhe muitos beijinhos e fiz-lhe festinhas e, ainda tenho o cheiro dela nas minhas mãos, no meu rosto; aquele cheiro dos cremes que usavam para a massajar diariamente, várias vezes ao dia. Saí de junto dela por volta das 18h 40m, e ela ficou com uma expressão doce no rosto.
Agora, ela precisa que rezemos pela alma dela.
As últimas pessoas que estiveram com ela, foi o namorado que saiu uns 30 minutos antes e eu fiquei junto dela, era algo que já tinha pedido a Deus, que na hora da partida, ela não estivesse só, sem alguém que a amasse e Deus fez-me a vontade.

TÂNIA DESCANSA EM PAZ MEU ANJO.

Unknown disse...

Querida amiga Mariazita.

Vim deixar meu beijo e aproveito para parabenizá-la pelos selos.
Teu blog com certeza merece esse e muitos outros mais...
Por seu esforço, dedicação e esse carinho imenso que distribues aos teus amigos.
Tenho certeza de que faço parte desse teu cantinho.
Meu imenso carinho por você minha amiga.
Te gosto por demais viu?

Abraços e carinhos da Jady

Desnuda disse...

Oi Mariazita! Obrigada por ter dado continuidade! És uma menina boazinha e bonita! E uma ótima amiga! Desculpe a demora no retorno,querida..Estava ausente.

Beijão!