Há dois dias que tento entrar aqui e, não sei porquê a "Casa..." não abria. Mas cá estou agora. Julgo que só no Brasil é que se comemora o dia nacional do beijo.
O poema é muito bonito e sugestivo, não fosse dum poeta brasileiro... Adorei.
Meninaaaaaaaaaaa! Que maravilha de poema e apresentação, Mariazita! Vou dar um passeio na net para saber mais um pouco do poeta! Grata pela partilha amiga!
Querida Mariazita Não há mais bela entrega do que a que é feita através de um beijo. Este poema é sublime... é a entrega total até ao êxtase... divinal e pagão como terá que ser. A tua composição, formatação e música não poderia ser mais adequada. Adorei! E... deixo-te um BEIJO em ti.
Fui la na pagina pessoal dele ( vi no google). Deixei um recado no livro de visitas que tive a grata satisfação de conhecer as obras dele através do teu blog.
ahahahahha recomendo o " tratamento" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Simpática Amiga: Um poema delicioso. Sedutor e que "respira" pureza e beleza. Muito doce de sentimentos puros. Lindooooooooo! Beijinhos, então, de respeito e consideração pela extraordinária escolha. Fantásticas palavras que lhe dão vida. Um beijo, é algo ternurento. Afável. Com simpatia e maravilhado...
p.p./Pena
OBRIGADO pela amabilidade no meu blog que adorei. Bem-Haja, amiga!
Querida Maria, E já inventaram esse dia? Desnecessário. O beijo é pra todo dia, pro momento, seja por afeto, seja por amor. De todo modo, gostei do poema do seu amigo. Um beijo especial.
Linda Amiga: Uma atitude soberba de magia que encanta. Uma deliciosa e magistral beleza. Beijinhos de amizade, de respeito imenso e muita consideração. Sempre a admirá-la
Mariazita: Eu nem sabia que beijo tinha dia nacional. Bom, mas é da sua nação, não da minha. Acabo de chegar, querida, e quero agradecer-lhe a força. Muito obrigada. Um beijo, Renata
RECEBI POR EMAIL, COM PEDIDO DE PUBLICAÇÃO, DO MEU AMIGO HUMBERTO-POETA, O SEGUINTE:
Oi, Mariazita! É muito bonito o teu blog, assaz alegre, bem variado e montado dentro de um lay out bastante agradável de se ver. Fiquei emocionado ao ler as 13 mensagens dirigidas ao meu soneto, o que me envaideceu sobremodo por ver o carinho com que os amantes da poesia recebem, em Portugal, o trabalhos dos poetas brasileiros. Ás leitoras Paula Raposo, Meg, Desnuda, Sei Que Existes, Pelos Caminhos da Vida, Fênix e Canduxa, bem como aos amigos Victor, Irineu X. Cotrim, Peter Pan, Francisco Sobreira, Pena e Daniel Costa agradeço emocionado, a delicadeza dos coment[arios e informo que, se quiserem ver mais poemas meus, digitem no Google os títulos de dois e-books meus: Rabiscando Rimas e Metrificando Sonhos. Beijos a todos. Humberto.
Em tempo, Mariazita: não consegui achar, no teu blog, um local em que pudesse colocar a mensagem acima. Se puderes fazê-lo, ficar-te-ei agradecido.
Além de poeta, este teu amigo é uma pessoa muito carinhosa para connosco. Cçaro que não deixarei de visitar os links que disponibiliza. Foi um prazer conhecer este teu amigo.
Oh, Amiga linda: O poeta é pura e simplesmente fabuloso. Dá-lhe viva voz, terna amiga, a minha mais sincera admiração e encanto pelo que ele disse. Irei ver todos os seus agradáveis e sublimes poemas. Beijinho de gratidão para si e pela sua amabilidade comigo e, para ele, todo o meu apreço num abraço forte e sincero de admiração pela gentileza num gesto significativo de imenso. "Imenso", sabe? Cordialmente aos dois toda a minha sincera estima e respeito... Agradecido...
Oh Mariazita, este teu amigo Humberto é de uma gentileza extrema. Não admira, pois a maior parte dos poetas têm uma alma nobre e são extremamente sensíveis. De qualquer modo fiquei surpresa pelo carinho com que nos brindou. O meu muito obrigado. Logo que possa irei ler mais alguns dos seus poemas. Beijinho grande canduxa
O beijo é um gesto tão vulgar no nosso dia a dia, que nem sempre lhe dedicamos o tempo certo para entender o seu verdadeiro significado ou a motivação que o origina. Beijamos por paixão, por desejo, beijamos por costume, por tradição, por amizade, por amor, por carinho, por consideração... Um beijo é sempre a manifestação de um sentimento bom e positivo pelo outro e isso só por si vale tudo!
Desconhecia que hoje fosse o dia nacional do beijo no Brasil, mas que o seja em todos os outros dias também!
O poema de Humberto-Poeta é um verdadeiro hino ao amor e à entrega, com toda a sedução e volúpia de um beijo apaixonado. Gostei imenso. Fiquei curiosa e irei procurar conhecer mais da obra deste teu amigo poeta brasileiro. Honra te seja feita Mariazita, tu tens sido uma verdadeira amiga na divulgação de poetas magnificos, cheios de talento, que desconheciamos.( És uma verdadeira amiga em muitas outras situações! )
Os blogues, entre outros objectivos, cumprem também este, o da divulgação de poetas, escritores, artistas... pessoas de grande valor que ninguém até um determinado momento tinha o previlégio de conhecer.
Muito, muito obrigada aos dois. Ao teu amigo Humberto o poeta e a ti Mariazita. São ambos "doces" e delicadas pessoas. Já tinha feito uma pesquisa no Google e já tinha encontrado coisas do teu amigo, depois de ler aqui o poema que publicaste. Assim que possa já vou pesquisar o que ele sugere.
Dia Nacional do Beijo? Porque não? Se bem que para mim dia de beijos, carinho, amor, amizade, são todos os dias. Muito sugestivo o poema. Parabéns ao poeta. Um abraço
Fiquei super contente com o seu recado, o Zé mandou pra mim...
Eu trabalho de manhã e então quando estou de folga, ando pelos Blogs de seu universo, leio alguns comentários que considero interessantes... Dificilmente deixo comentários porque fico meio tímida...
Duas coisas me chamaram a atenção em você:
A primeira você já sabe, foi a linda foto!
A segunda que você vai saber agora, é a sua preocupação com a colega de universo blogueiro - ou sua amiga - Jady, a qual ainda não tive o prazer de conhecer...
Achei maravilhosa sua atitude, num mundo muitas vezes tão frio, encontrar atitudes assim é como ver cair uma chuvinha mansa depois de um sol escaldante...
Parabéns e será uma honra pra mim - se você puder - receber por e-mail as atualizações deste Blog.
Querida mariazita, já estive no seu blog ontem mas não consegui abrir para ler o poema, mas hoje tive mais sorte! Beijos são sempre beijos e quando bem intencionados então, são dos deuses!!! Aqui no Brasil não deram muita importância a esse dia, que é uma pena! Ainda bem que você publicou esse lindo poema. Beijos brasileiros, Teresa
Mariazita: Postei no Galeria A Dama das Camélias, tudo está um pouco diferente. Conto com vc. Um beijo, Renata PS: Muito obrigada pela informação sobre o dia do beijo. É que neste país tem dia para tudo que ninguém sabe
Magistral este poema do querido Humberto Poeta! Pura magia e sedução num erotismo doce que não agride a estética nem a beleza devida à verdadeira poesia. A tua apresentação, Mariazita, esteve em Arte bem à altura do Poema! Conjunto delicioso! Beijo e mais beijo ao nosso amigo Humberto e a ti que com tanta beleza nos trouxeste esta maravilha! Carminho
Ave, Maria, amiga! Não sabia que o meu "Beijos" fosse tão comentado! E que desfile impressionante de pessoas gentis freqüentam o teu blog, sejam brasileiros, sejam portugueses! Mais uma vez devo agradecer a nímia gentileza dos comentários exarados por Rafeiro Perfumado, Ana Martins,Maria João,com sense, Renata Cordeiro,Zé Carlos,mundo azul,Meg,Peter Pan,Paulo Raposo, Elvira Carvalho, multe olhos, Filipa Canduxa,Rita (Uberlândia), Jady*Alves,In Cucina São,eIrineu. Adoro você, Mariazita, pelo belo trabalho que desenvolves e pela seleta companhia que reúnes em torno de teu simpático blog. Tiro o chapéu e curvo-me em reverência a todos! Humberto - Poeta.
MEU QUERIDO POETA VEJO QUE JÁ SABES COMENTAR... QUE BOM, ASSIM NÃO TENHO TRABALHO A PUBLICAR OS TEUS COMENTÁRIOS... :)))) BRINCADEIRINHA! FAÇO-O COM TODO O GOSTO.
MUITO OBRIGADA PELAS TUAS PALAVRAS SEMPRE CARINHOSAS.
Mariazita minha querida e admirada amiga! Manda esse video pra mim...PLEASEEE!!! Queria ter pedido assim que li, mas tentei surrupiá-lo rss não consegui... Mais uma vez e com prazer elogio esse delicioso soneto do Humberto poeta.ESPLÊNDIDO!Quando eu crescer quero escrever um soneto bem assim rss
Ps: Humberto, com teu "BEIJOS" pude fazer uma deliciosa viagem amigo poeta, e grátis, meus olhos e meu minha alma agradecem.Prazer imenso em conhecê-lo poeta! BEIJOSSSS!
Abraços e carinhos aos dois.Amiga querida e poeta inspirado.
Olá Mariazita, Boa Tarde! Obrigada minha querida amiga por teu presente, teu trabalho de formatação e escolha das imagens e música um deleite. Apreciei por demais e já o guardei entre meus Preferidos. Parabéns Mariazita por tua dedicação por tudo que faz e nos dá o prazer de apreciar em cada postagem tua.
Obrigada por teu carinho e amizade!
Abraços e carinhos da Jady.
PS: desculpe, lá em cima em meu comentário...Complementando o sentimento... ..."meus olhos, meu coração e minha alma agradecem." Obrigada por isso Humberto Poeta!
Em resposta ao amigo Humberto - Poeta, só quero agradecer-lhe as palavras que nos deixa, e a ti, o facto de no-lo teres dado a conhecer. É sempre uma boa forma de enriquecimento pessoal e cultural, minha amiga.
Que maravilha o dia nacional do beijo!!! Eu que adoro beijar e ser beijada...adorei o poema! Lindíssimo! Obrigada pela partilha. Muitos beijos.
ResponderEliminarMariazita,
ResponderEliminarHá dois dias que tento entrar aqui e, não sei porquê a "Casa..." não abria.
Mas cá estou agora.
Julgo que só no Brasil é que se comemora o dia nacional do beijo.
O poema é muito bonito e sugestivo, não fosse dum poeta brasileiro...
Adorei.
Um beijo
Meninaaaaaaaaaaa! Que maravilha de poema e apresentação, Mariazita! Vou dar um passeio na net para saber mais um pouco do poeta! Grata pela partilha amiga!
ResponderEliminarUm enormeeeeeeeeeee
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶øøø¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´ø¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶¶¶¶ø´´´´¶¶øøøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶øø¶¶¶¶¶¶ø¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶¶ø¶´´´´´´¶ø¶¶¶øøøøøøøøø¶¶¶¶¶¶øøøøøø¶¶¶
´´´´´´´´´´¶¶¶øøø¶¶¶¶¶¶¶¶øøøøøøøøøø¶¶¶¶´´´´´øøøøø¶¶
´´´´´´´´¶¶¶øøøøøøøøø¶¶øøøøøøøøøø¶¶¶´´´ø¶¶¶¶øøøøø¶
´´´´´´¶¶¶¶øøøøø¶¶¶¶¶¶¶øøøøøøøø¶¶¶´´´¶¶¶¶øøøøøøøø¶
ø¶¶¶¶¶¶¶øøøøø¶¶¶´´´´´ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶øøøøøøøøøø¶¶
ø¶¶¶øøøøøøøøø´´´´ø¶¶´´´´´´´´´´´ø¶¶¶øøøøø¶¶¶ø¶ø¶¶
´´¶¶¶¶¶øøøøøø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶øøøøøøøø´´´¶¶¶¶
´´´´ø¶¶¶¶¶øøøøøøø¶¶¶¶¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøø¶ø¶¶¶¶¶
´´´´´´´´¶¶¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶ø
´´´´´´´´´ø¶¶¶øøø¶øøøøøøøøøøøøøøøøøøøø¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ø¶¶´´´ø¶ø¶´¶ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø¶¶¶¶¶¶¶øø
´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø
Querida Mariazita
ResponderEliminarNão há mais bela entrega do que a que é feita através de um beijo. Este poema é sublime... é a entrega total até ao êxtase... divinal e pagão como terá que ser.
A tua composição, formatação e música não poderia ser mais adequada.
Adorei! E... deixo-te um BEIJO em ti.
Fui la na pagina pessoal dele ( vi no google). Deixei um recado no livro de visitas que tive a grata satisfação de conhecer as obras dele através do teu blog.
ResponderEliminarahahahahha recomendo o " tratamento" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo
o beija-flor é mais lindo ao beijar a flor.
ResponderEliminarMuito bonito!
ResponderEliminarUm beijo especial para ti
Lindo poema amiga.
ResponderEliminarQuem não gosta de receber e dar um beijo?
Bom dia.
beijooo.
Simpática Amiga:
ResponderEliminarUm poema delicioso. Sedutor e que "respira" pureza e beleza. Muito doce de sentimentos puros.
Lindooooooooo!
Beijinhos, então, de respeito e consideração pela extraordinária escolha.
Fantásticas palavras que lhe dão vida. Um beijo, é algo ternurento. Afável.
Com simpatia e maravilhado...
p.p./Pena
OBRIGADO pela amabilidade no meu blog que adorei.
Bem-Haja, amiga!
Querida Maria,
ResponderEliminarE já inventaram esse dia? Desnecessário. O beijo é pra todo dia, pro momento, seja por afeto, seja por amor. De todo modo, gostei do poema do seu amigo. Um beijo especial.
Lindo!
ResponderEliminarGostei muito.
Não conhecia o poeta. Obrigada pela partilha e por contribuires para o aumento da minha cultura.
Beijinhos
São
Linda Amiga:
ResponderEliminarUma atitude soberba de magia que encanta. Uma deliciosa e magistral beleza.
Beijinhos de amizade, de respeito imenso e muita consideração.
Sempre a admirá-la
pena
Fabuloso. Adorei!
Mariazita
ResponderEliminarPara o dia nacional do beijo, deve ser apenas no Brasil!
Nada como o mavioso canto de Amália para festejar.
Beijinho,
Daniel
Mariazita Querida,
ResponderEliminarLindo o poema, perdi-me nele...
Os poetas Brasileiros são muito românticos.
Adorei!
Meu beijinho especial neste dia do beijo.
canduxa
Mariazita
ResponderEliminarSinceramente desconhecia que se celebrasse o dia nacional do Beijo, fosse no Brasil, fosse onde fosse.
Esta é uma forma muito bonita de se valorizarem os afectos e a sua expressão.
Um poema muito intenso que é de facto muito bom.
Um post mais uma vez muito interessante sobre algo que merece ser pensado.
Na verdade porque não celebrar que somos humanos e temos um coração que vibra e que ama?
Um beijo de amizade.
Mariazita:
ResponderEliminarEu nem sabia que beijo tinha dia nacional. Bom, mas é da sua nação, não da minha.
Acabo de chegar, querida, e quero agradecer-lhe a força.
Muito obrigada.
Um beijo,
Renata
Olá menina querida, que deliciosa poesia falando dos beijos... e que maravilha de formatação a sua, parabéns.
ResponderEliminarBeijão do Zé Carlos
Mariazita.
ResponderEliminarBeijos mil do Zé. Hoje é o dia...
Será que a Mariquinhas, foi mandar colocar janelas com tabuinhas e daí a canção "O FADO A CASA DA MARIQUINHAS". Referiro-me ao Alfredo Marceneiro
AMIGA(O)S COEMNTADORA(E)S
ResponderEliminarRECEBI POR EMAIL, COM PEDIDO DE PUBLICAÇÃO, DO MEU AMIGO HUMBERTO-POETA, O SEGUINTE:
Oi, Mariazita!
É muito bonito o teu blog,
assaz alegre, bem variado e montado
dentro de um lay out bastante agradável de se ver.
Fiquei emocionado ao ler as 13 mensagens dirigidas ao meu soneto,
o que me envaideceu sobremodo por ver o carinho com que os amantes
da poesia recebem, em Portugal, o trabalhos dos poetas brasileiros.
Ás leitoras Paula Raposo, Meg, Desnuda, Sei Que Existes,
Pelos Caminhos da Vida, Fênix e Canduxa, bem como
aos amigos Victor, Irineu X. Cotrim, Peter Pan,
Francisco Sobreira, Pena e Daniel Costa agradeço
emocionado, a delicadeza dos coment[arios
e informo que, se quiserem ver mais
poemas meus, digitem no Google
os títulos de dois e-books
meus: Rabiscando Rimas e
Metrificando Sonhos.
Beijos a todos.
Humberto.
Em tempo, Mariazita: não consegui achar, no teu blog, um local em que pudesse colocar a mensagem acima. Se puderes fazê-lo, ficar-te-ei agradecido.
Um beijo, querida!
Humberto.
_________________________________
ResponderEliminarBeijos são bons! Bem melhores que bombons...
Bela apresentação!
Beijos de luz e o meu sincero carinho, amiga...
___________________________________
Mariazita,
ResponderEliminarAlém de poeta, este teu amigo é uma pessoa muito carinhosa para connosco.
Cçaro que não deixarei de visitar os links que disponibiliza.
Foi um prazer conhecer este teu amigo.
Um beijo
Oh, Amiga linda:
ResponderEliminarO poeta é pura e simplesmente fabuloso. Dá-lhe viva voz, terna amiga, a minha mais sincera admiração e encanto pelo que ele disse.
Irei ver todos os seus agradáveis e sublimes poemas.
Beijinho de gratidão para si e pela sua amabilidade comigo e, para ele, todo o meu apreço num abraço forte e sincero de admiração pela gentileza num gesto significativo de imenso. "Imenso", sabe?
Cordialmente aos dois toda a minha sincera estima e respeito...
Agradecido...
p.p./Pena
Bem-Hajam!
Irei ler mais poemas do Humberto. Sem dúvida. Beijos para ele e para ti.
ResponderEliminarAmiga! Além de um grande poeta é igualmente um "gentleman" ! Também recebi um email dele. Adorei! Beijão!
ResponderEliminarOh Mariazita, este teu amigo Humberto é de uma gentileza extrema. Não admira, pois a maior parte dos poetas têm uma alma nobre e são extremamente sensíveis. De qualquer modo fiquei surpresa pelo carinho com que nos brindou. O meu muito obrigado.
ResponderEliminarLogo que possa irei ler mais alguns dos seus poemas.
Beijinho grande
canduxa
Amiga...
ResponderEliminarO beijo é um gesto tão vulgar no nosso dia a dia, que nem sempre lhe dedicamos o tempo certo para entender o seu verdadeiro significado ou a motivação que o origina.
Beijamos por paixão, por desejo, beijamos por costume, por tradição, por amizade, por amor, por carinho, por consideração... Um beijo é sempre a manifestação de um sentimento bom e positivo pelo outro e isso só por si vale tudo!
Desconhecia que hoje fosse o dia nacional do beijo no Brasil, mas que o seja em todos os outros dias também!
O poema de Humberto-Poeta é um verdadeiro hino ao amor e à entrega, com toda a sedução e volúpia de um beijo apaixonado. Gostei imenso.
Fiquei curiosa e irei procurar conhecer mais da obra deste teu amigo poeta brasileiro.
Honra te seja feita Mariazita, tu tens sido uma verdadeira amiga na divulgação de poetas magnificos, cheios de talento, que desconheciamos.( És uma verdadeira amiga em muitas outras situações! )
Os blogues, entre outros objectivos, cumprem também este, o da divulgação de poetas, escritores, artistas... pessoas de grande valor que ninguém até um determinado momento tinha o previlégio de conhecer.
Um beijinho
Foi um prazer Humberto prestigiar seu soneto.
ResponderEliminarBoa noite.
beijooo.
Querida amiga,
ResponderEliminarmaravilhoso este poema e todo o seu conjunto para assinalar o dia nacional do beijo no Brasil.
Deixo-te um beijo com muita amizade, já um pouco tarde mas de coração!
Ana Martins
Perdi o dia, mas não perco a oportunidade de te dar uma valente e sonora beijoca!
ResponderEliminarMuito, muito obrigada aos dois.
ResponderEliminarAo teu amigo Humberto o poeta e a ti Mariazita.
São ambos "doces" e delicadas pessoas.
Já tinha feito uma pesquisa no Google e já tinha encontrado coisas do teu amigo, depois de ler aqui o poema que publicaste.
Assim que possa já vou pesquisar o que ele sugere.
Beijinhos para ambos
São
Dia Nacional do Beijo? Porque não?
ResponderEliminarSe bem que para mim dia de beijos, carinho, amor, amizade, são todos os dias.
Muito sugestivo o poema. Parabéns ao poeta.
Um abraço
olá obrigado pelo carinho nas palavras.
ResponderEliminarOlá Bom Dia,
ResponderEliminarFiquei super contente com o seu recado, o Zé mandou pra mim...
Eu trabalho de manhã e então quando estou de folga, ando pelos Blogs de seu universo, leio alguns comentários que considero interessantes... Dificilmente deixo comentários porque fico meio tímida...
Duas coisas me chamaram a atenção em você:
A primeira você já sabe, foi a linda foto!
A segunda que você vai saber agora, é a sua preocupação com a colega de universo blogueiro - ou sua amiga - Jady, a qual ainda não tive o prazer de conhecer...
Achei maravilhosa sua atitude, num mundo muitas vezes tão frio, encontrar atitudes assim é como ver cair uma chuvinha mansa depois de um sol escaldante...
Parabéns e será uma honra pra mim - se você puder - receber por e-mail as atualizações deste Blog.
ritamnascimento@yahoo.com.br
Um abraço,
Rita/Uberlândia/MG.
Querida mariazita, já estive no seu blog ontem mas não consegui abrir para ler o poema, mas hoje tive mais sorte!
ResponderEliminarBeijos são sempre beijos e quando bem intencionados então, são dos deuses!!!
Aqui no Brasil não deram muita importância a esse dia, que é uma pena!
Ainda bem que você publicou esse lindo poema.
Beijos brasileiros, Teresa
Mariazita:
ResponderEliminarPostei no Galeria A Dama das Camélias, tudo está um pouco diferente. Conto com vc.
Um beijo,
Renata
PS: Muito obrigada pela informação sobre o dia do beijo. É que neste país tem dia para tudo que ninguém sabe
Desconhecia o Dia!
ResponderEliminarMas o poema do teu amigo comemora-o condignamente...
Um abrço.
Magistral este poema do querido Humberto Poeta!
ResponderEliminarPura magia e sedução num erotismo doce que não agride a estética nem a beleza devida à verdadeira poesia.
A tua apresentação, Mariazita, esteve em Arte bem à altura do Poema!
Conjunto delicioso!
Beijo e mais beijo ao nosso amigo Humberto e a ti que com tanta beleza nos trouxeste esta maravilha!
Carminho
Não sabia que havia o dia do beijo,
ResponderEliminarmas merece ter um dia ou mesmo muitos dias.
beijos
Meu Senhor! Amiga Mariazita, eu quero pra mim todos os dias esses beijos assim... Do meu Amor!
ResponderEliminarQue mais poderia desejar?
Grata amiga pelo prazer em ler tão belo poema!
Beijos, beijos.
Gosto muito d e você!
E mais carinhos da Jady pra tí.
Ave, Maria, amiga! Não sabia que o meu "Beijos" fosse tão comentado! E que desfile impressionante de pessoas gentis freqüentam o teu blog, sejam brasileiros, sejam portugueses! Mais uma vez devo agradecer a nímia gentileza dos comentários exarados por Rafeiro Perfumado, Ana Martins,Maria João,com sense, Renata Cordeiro,Zé Carlos,mundo azul,Meg,Peter Pan,Paulo Raposo, Elvira Carvalho, multe olhos, Filipa Canduxa,Rita (Uberlândia), Jady*Alves,In Cucina São,eIrineu. Adoro você, Mariazita, pelo belo trabalho que desenvolves e pela seleta companhia que reúnes em torno de teu simpático blog. Tiro o chapéu e curvo-me em reverência a todos! Humberto - Poeta.
ResponderEliminarMEU QUERIDO POETA
ResponderEliminarVEJO QUE JÁ SABES COMENTAR...
QUE BOM, ASSIM NÃO TENHO TRABALHO A PUBLICAR OS TEUS COMENTÁRIOS... :))))
BRINCADEIRINHA! FAÇO-O COM TODO O GOSTO.
MUITO OBRIGADA PELAS TUAS PALAVRAS SEMPRE CARINHOSAS.
PASSAREI PALAVRA AOS VISADOS.
UM GRANDE BEIJINHO
MARIAZITA
Mariazita minha querida e admirada amiga!
ResponderEliminarManda esse video pra mim...PLEASEEE!!!
Queria ter pedido assim que li, mas tentei surrupiá-lo rss não consegui...
Mais uma vez e com prazer elogio esse delicioso soneto do Humberto poeta.ESPLÊNDIDO!Quando eu crescer quero escrever um soneto bem assim rss
Ps: Humberto, com teu "BEIJOS" pude fazer uma deliciosa viagem amigo poeta, e grátis, meus olhos e meu minha alma agradecem.Prazer imenso em conhecê-lo poeta! BEIJOSSSS!
Abraços e carinhos aos dois.Amiga querida e poeta inspirado.
Querida, venho deixar-te o meu agradecimento por teres trazido até nós uma pessoa assim simpática.
ResponderEliminarA HUMBERTO, o meu convite para ir até aos meus blogues: será muito bem vindo.
Um abraço para ambos.
Venho agradecer ao poeta, pois foi ele que escreveu as belas palavras, e a ti minha querida por me dares a oportunidade de as ler
ResponderEliminarbeijinhos
Querida amiga,
ResponderEliminaralém de poeta talentoso, Humberto é também muito simpático!
Vou querer ler sim, mais poemas dele!
Bem haja!!!!
Beijinhos,
Ana Martins
Olá Mariazita, Boa Tarde!
ResponderEliminarObrigada minha querida amiga por teu presente, teu trabalho de formatação e escolha das imagens e música um deleite. Apreciei por demais e já o guardei entre meus Preferidos.
Parabéns Mariazita por tua dedicação por tudo que faz e nos dá o prazer de apreciar em cada postagem tua.
Obrigada por teu carinho e amizade!
Abraços e carinhos da Jady.
PS: desculpe, lá em cima em meu comentário...Complementando o sentimento...
..."meus olhos, meu coração e minha alma agradecem." Obrigada por isso Humberto Poeta!
Mariazita,
ResponderEliminarEm resposta ao amigo Humberto - Poeta, só quero agradecer-lhe as palavras que nos deixa, e a ti, o facto de no-lo teres dado a conhecer.
É sempre uma boa forma de enriquecimento pessoal e cultural, minha amiga.
Um abraço para os dois