segunda-feira, 7 de outubro de 2024

PAUSA

 PAUSA

 Vou fazer uma pausa…  maior do que esta última. 😊

Três meses? Seis meses? Um ano? Dois?

Quem sabe? Resolvi confiar no destino, que me vai segredar ao ouvido:

- É tempo de voltar!

Por isso não vos vou dizer “Adeus”, mas apenas “Até já…”

Um grande abraço para todos, e o melhor que a vida vos possa reservar.

Deixo-vos, como recordação, um soneto que escrevi há dois anos, e mereceu o 2º.prémio na categoria de Soneto, em 2022, da UATI.

PS - Esta minha ausência não significa um "corte de relações"😊  Aliás, sempre que me seja possível, irei visitar-vos.

 

FINALMENTE EM PAZ

 

Tantos anos passaram, meu amor!

O mundo esteve em constante mudança.

Guerras e paz trazemos na lembrança,

Volvendo, à memória, alguma dor.

 

Vivemos alguns dias com pavor.

Acreditando em nós, com esperança,

Dias melhores, vivendo em segurança,

Mantendo a nossa vida com fervor.

 

Com os novos tempos, outras vontades.

Nada se mantém igual para sempre.

Após as bonanças vêm tempestades.

 

Acalmados, por fim, os corações,

Olhamos o futuro já tranquilos,

Em paz, leves e livres de ilusões.

 

Maria Caiano Azevedo

2022

Sem comentários:

Enviar um comentário

A SI, QUE VEIO VISITAR-ME, UM GRANDE
BEM HAJA!

BEIJINHOS
MARIAZITA