segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

14º.ANIVERSÁRIO

 DÉCIMO QUARTO ANIVERSÁRIO

Ultimamente não está sendo fácil. Todo o ambiente de pandemia em que temos vivido não nos deixa ânimo para grandes alegrias. A somar a esse factor, a dolorosa perda dum familiar (um genro quase como um filho) ainda vem agravar mais a situação.

Eu sei, todos sabemos, que o tempo é o melhor remédio para curar as maiores feridas. Deixemo-lo então passar, porque tudo é ainda muito recente.

Entretanto, não posso ignorar que esta minha/vossa CASA completa hoje 14 anos. Como não posso esquecer que tem sido a vossa amizade constante, as vossas palavras de carinho… enfim, todo o vosso apoio, que têm ajudado a mantê-la activa. Aliás, sem a vossa presença, há muito tempo ela teria deixado de existir.

Por tudo isto, a minha gratidão para convosco não tem fim.

Não vou alongar-me muito (conto com a vossa compreensão). E embora não haja festa, convido-vos para uma taça de champanhe e um bocadinho de bolo.

OBRIGADA! BEM HAJAM!!!



22 comentários:

Emília Pinto disse...

Não há motivos para festa, querida Amiga, não pela pandemia, mas, sim, pela dor causada pela partida do teu genro; o tempo vai atenuando o sofrimento e, hoje estou aqui não só para agradecer o carinho com que sou recebida nesta casa há já tantos anos, mas também para, mais uma vez, manifestar o meu pesae pelo acontecido
Hoje, 14 anos faz o Casa da Mariquinhas, um blog conduzido com muito carinho, sempre com muita qualidade , de onde saimos muito enriquecidos. Foi através dele que te conheci e entre nós sugiu uma grande Amizade que muito aprecio e que , de certeza, se manterá, enquanto a vida nos permitir. Parabéns, Amiga, pelo belo espaço que criaste e muito obrigada pelo tanto que me tens dado. Um forte abraço, carregadinho de Amizade e que a vida vos abençoe a todos, com saúde e muita força.
🙏 🌻 💝
Emilia

Pedro Coimbra disse...

Melhores dias virão.
E muito mais aniversários muito mais felizes que este.
Beijinhos, boa semana

a.l.ti disse...

Я с вами недавно и мне нравится бывать у вас. Желаю для вас всего самого доброго и прекрасного, здоровья.

" R y k @ r d o " disse...

Muitos parabéns pelos 14 anos de vida deste seu lindíssimo cantinho
Perder uma pessoa de quem se gosta é sempre doloroso. Mas a vida é feita de gostos e desgostos. Olhe sempre em frente...
.
Feliz dia dos namorados … Saudações poéticas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Graça Pires disse...

Aceito a taça de champanhe pelos 14 anos desta sua/nossa CASA. Parabéns! Gosto de passar aqui.
sinto muito a sua perda. São momentos em que a coragem é mais que necessária.
Uma boa semana com muita saúde.
Um beijo.

chica disse...

Tão triste tua perda e imagino como a família está. Mesmo assim, 14 anos por aqui devem ser festejados! Que venham muitos mais, com alegria e saúde pra todos! beijos, chica

João Santana Pinto disse...

Deixo um abraço sentido. Parabéns pela longevidade, pela qualidade da escrita e votos de muita coragem. Infelizmente a vida está constantemente a nos desafiar e nem sempre da melhor maneira.

Roselia Bezerra disse...

Bom.dia de toda paz, querida amiga Mariazita!
Sei que seu coração está triste e tem toda razão, mas fiz um mimo de atenção ao seu blog pelos 14 anos no ar.
Sempre atenciosa, merece vida linda na BLOGOSFERA junto de nós.
Tenha mais anos com alegrias com seu blog, amiga!
Que seja consolada por Deus num momento tão desolador!
Beijinhos carinhosos e fraternos
https://flordocampo3.blogspot.com/2021/10/no-voo-do-beija-flor_28.html

Roselia Bezerra disse...

Uma correção do link, amiga:

https://flordocampo3.blogspot.com/2022/02/flores-e-ceus.html

Ana Freire disse...

Muito parabéns, pelo aniversário deste inspirador espaço, Marazita!
E que o próximo possa ser assinalado dentro de uma conjuntura bem mais leve e animadora!...
Um beijinho grande, fazendo votos de tudo a correr o melhor possível, por aí! Eu... recuperando-me dos efeitos do reforço... que desta vez, se me fizeram sentir e bem... um mês depois... começo a despertar para a vida, de novo...
Tudo de bom!
Ana

O Árabe disse...

Parabéns, querida amiga! Que venham muitos outros anos, para que continues a nos presentear com os teus belos textos e a tua valiosa amizade! Que o Coração do Universo esteja contigo e os teus, sempre! Meu abraço, boa semana.

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga, Muitos Parabéns pelo Aniversário do seu maravilhoso blogue, este ano pode não haver festa, mas muitos outros anos virão em que a alegria da comemoração estará presente a iluminar o seu coração.
Lamento imenso pela partida do seu genro, deixo um abraço bem apertadinho.

Luma Rosa disse...

Oi, Mariazita!
Sinto muito pela sua perda. Realmente, o tempo é remédio para quase tudo!
Os blogues são um alento e blogar nos abstrai de muitas tristezas.
Parabéns pelos 14 anos de blogagem!!
Beijus,

Lyliam disse...

Querida Mariazita , siento muchísimo la pérdida de tu yerno. Ojalá no tuvieras que vivir esas penas pero la vida es dura y nos sorprende.
Me pone contenta por otra parte verte acompañada de tus muchos amigos saludando y festejando tu casita, tu blog de tantos años. Un abrazo enorme desde Uruguay con cariño.

Tais Luso de Carvalho disse...

Querida amiga, é verdade tudo que dizes, como te entendo!
As coisas, certas situações não passam, mas o tempo ameniza nossos sofrimentos, e se não fosse assim... seria difícil prosseguir.
Quanto ao querido bloguinho, chamo assim carinhosamente, desejo uma vida longa e feliz para ele e sua querida dona! E assim será.

Um beijinho, querida Mariazita, um bom restinho de domingo, e uma semana muito boa!

Pedro Luso de Carvalho disse...

A Taís já me havia falado sobre o seu genro, meus sentimentos, Mariazita, para a Família.
Em que pese a notícia triste, não posso deixar de dar o meu abraço a você pelo aniversário de seu blog, seu companheiro de muitas horas. Parabéns, minha amiga.
Um abraço, e votos de um bom domingo e uma ótima semana.

Verena disse...

Que Deus console a tí e aos familiares, Mariazita.
Meus sinceros sentimentos.
Parabéns pelo aniversário do seu blog.
Um carinhoso abraço.
Verena.

Rosemildo Sales Furtado disse...

Parabéns Mariazita! 14 anos é uma prova inconteste da tua capacidade de gerir tão belo e importante espaço. Que venham mais 14 e mais 14...

Estou retornando depois de um bom e merecido descanso. Gostaria muito, mesmo com pandemia, de poder continuar contando com o apoio e essas maravilhosas atenção e compreensão de todos vocês, pois é exatamente esse apoio que me fortalece e me induz a continuar.

Agradeço de coração pelas honrosas visitas e belos comentários com palavras tão amáveis, prometendo retribuir a todos sem nenhuma exceção, pois, conforme costumo dizer, quem visita quer ser visitado, isso porquê, a reciprocidade deverá estar sempre acima de tudo.

Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

Furtado

Fá menor disse...

Solidarizo-me com a sua perda.

Quanto ao aniversário do blog, que venham muitos mais!

Força, amiga!

Beijinhos.

O Árabe disse...

Meu abraço, minha amiga; boa semana!

Kasioles disse...

Tienes razón, sin los comentarios que tanto estimulan a seguir escribiendo, los blogs dejarían de existir.
Tú has sabido mantener durante 14 años la curiosidad y el entusiasmo de tus seguidores para que leamos tus escritos, eso es algo por lo que merece la pena festejar y yo soy una de tantas blogueras que se acerca hoy a tu mesa a brindar con esa copa porque todavía tengas ilusión para seguir escribiendo muchos años más.
La vida nos da palos, pero nuestro deber es seguir caminando sin perder la ilusión y esperanza. Pido a Dios que las heridas de la familia se vayan cicatrizando pronto.
Abrazos y cariños.
Kasioles

Olinda Melo disse...


Querida Mariazita

"A Casa da Mariquinhas", nossa Casa sempre.
Aqui nos sentimos bem, mimados, com os teus contos que se
transformam em livros e os teus poemas. Dizem-nos muito.
E tens-nos feito parte dos teus momentos bons e menos
bons...

A isso chama-se Amizade, minha querida. E agradeço-ta
do coração. E nesta hora em que perdeste o teu querido
genro também estamos contigo.

Votos de que esta tua/nossa Casa nos abrigue sempre e nos traga
as tuas belas palavras cheias de carinho e talento.
Parabéns pelos 14 anos do blog, minha querida amiga.

Beijinhos
Olinda