sábado, 14 de fevereiro de 2015

HOJE COMPLETO SETE ANOS

COM OS MEUS VOTOS DE UMA PÁSCOA MUITO FELIZ,
agradeço à Amiga EVANIR  a gentil lembrança

 
À Amiga GRACITA agradeço, de coração, esta linda lembrança.
 
 
 
 HOJE COMPLETO SETE ANOS
Desde que esta «CASA» abriu as suas portas já celebrou seis aniversários:


 Se hoje eu pudesse falar com esta «CASA» …
Se eu pudesse falar com esta «CASA»
Há sete anos nascida,
Iria lembrar-lhe os dias,
As horas, e até os meses,
Feitos de alegres momentos,
Também de alguns revezes,
E coragem desmedida,

Enganos, desenganos,
Amores e desamores
Juntos amadurecemos.
As ilusões da vida,
Os caminhos que trilhou,
Atrevido, sem temores,
Acompanhei, enternecida.

Começa a sentir cansaço,
Dos anos já nota o peso.

As têmporas embranquecidas,
E o vigor enfraquecido,
Fazem-lhe sentir que os dias
Se revezam com as noites,

Num vaivém enlouquecido.

Eis que se aproxima a hora

De o espírito descansar.

Vê, feliz, à sua volta

O grande amor e carinho

Dos que o vêm saudar.

Agradece, retribui,
E, sorrindo, vai sonhar.
Mariazita

"Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela.
Mas há, também, aquelas que fazem de uma simples mancha amarela, o próprio Sol." - (Picasso)
Vós, amigas e amigos de todas as horas, pertenceis à segunda categoria – transformais os meus dias tristes e cinzentos em dias coloridos, luminosos.
OBRIGADA!


A QUERIDA AMIGA GRACITA PRESENTEOU-ME COM ESTE LINDO SELINHO.
OBRIGADA, MINHA AMIGA.


A QUERIDA AMIGA EVANIR PRESENTEOU-ME COM ESTE LINDO SELINHO.
OBRIGADA, MINHA AMIGA.


A QUERIDA AMIGA LINDALVA PRESENTEOU-ME COM ESTE LINDO SELINHO.
OBRIGADA, MINHA AMIGA.


A QUERIDA AMIGA MARILENE DOMINGUES PRESENTEOU-ME COM ESTE LINDO SELINHO.
OBRIGADA, MINHA AMIGA.

167 comentários:

Gracita disse...

Querida amiga Mariazita
Se somos o sol que faz os teus dias mais brilhantes posso dizer que a recíproca é verdadeira amiga.
Um poema esplendoroso para este momento ímpar de celebração
Parabéns Mariazita e obrigada por nos receber nesta casa com tanto carinho e esplendor
Que venham outros sete anos e aqui estaremos contigo para celebrar
Muito sucesso e felicidades amiga
Beijos com meu especial carinho

Graça Sampaio disse...

Muito parabéns, Mariazita!! Pela sua determinação, pela sua perseverança e espírito desassombrado.
Peço-lhe que continue, apesar de algum cansaço. Beijinhos

Vera Lúcia disse...

Olá Mariazita,

Com certeza, esta 'Casa' ainda está cheia de gás e continuará firme e forte entre nós.
Belo poema para homenagear uma data tão especial. O blog é como um filho e sempre vibramos ao celebrar cada ano de sua existência. Que venham muitos outros.
Parabéns a você e à sua aconchegante 'Casa'.

Beijo.

Pedro Coimbra disse...

Muitos parabéns, continue o seu livro, avise quando estiver pronto, por favor.
Beijinhos

chica disse...

Só podemos te aplaudir,Mariazita! Parabéns pelos 7 anos por aqui e desejo que fiques muito mais. Bons trabalhos no livro ,boas inspirações sempre! beijos, tudo de bom,chica

Olinda Melo disse...

Querida Mariazita

Muitos parabéns por este dia. Desejo-te muitas Felicidades, saúde e força ao lado da tua querida Família. Agradeço-te tudo o que nos tens oferecido, as tua belas palavras, o teu carinho, a tua companhia.
Se agora precisas de um certo recolhimento para poderes terminar o trabalho iniciado, o teu livro, apoio-te plenamente. Toma o tempo que for preciso, sem pressas nem pressões. Dedica-te a ele de ama e coração. Em pensamento dar-te-emos forças para essa caminhada. Sei que o resultado será belíssimo e cá estaremos para contigo o festejarmos.

Saúde, amiga.
Boa escrita.
Belos momentos.
Tu bem o mereces.

Beijinhos

Olinda

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, Parabéns pelo seu belo blog e para a senhora, estou agradecido pelas excelentes partilhas que fez ao longo destes 7 anos,votos para que continue por muitos e muitos mais anos.
AG

Graça Pires disse...

Parabéns, amiga, pelos sete anos deste seu espaço que tive todo o prazer de visitar e partilhar consigo as palavras e o carinho. Espero continuar a fazê-lo e que o seu livro venha a ser um sucesso. Até um destes dias...
Beijo grande.

Bergilde disse...

Mariazita,bom dia e um abraço fraterno de parabéns pelo aniversário do blog .Obrigada por tudo de bom que tens compartilhado conosco ao longo desses anos. E,conhecendo já um pouquinho de ti através dos teus escritos, estou certa de que o próximo livro oferecerá ótima leitura,desde já congratulações por mais esta empreitada!

Lilazdavioleta disse...

Tem sido um prazer acompanhar este blog ao longo destes anos .
Parabéns , e agradecida por tudo que tem partilhado .

Que o livro venha a ser um sucesso . Acredito que sim .

Quanto à frase de Picasso ... a minha amiga , faz , sem dúvida , parte da segunda hipótese .


Um beijo grande , Mariazita , e até breve ,
Maria

Anónimo disse...

Olá, Mariazita!

"Time does fly", com dizem alguns, e é uma grande verdade.Por vezes a nosso contento, quando queremos que ele depressa passe, enquanto noutras tanto jeito daria se ele se quedasse parado e não andasse...
E está muito bonita esta resenha "histórica" em forma de poema que fazes da vida deste simpático e acolhedor blogue.Sete anos de vida é uma bonita idade, e oxalá que faça muitos mais. Parabéns!

E despeço-me com o obrigado pelo bocadinho do Picasso que me cabe, ainda que em matéria de arte seja um perfeito canhestro...

Um bom fim de semana, se possivel com melhor tempo que por aqui, e também as melhoras.

Beijinhos amigos
Vitor

Kasioles disse...

Me complace enormemente entrar hoy en tu blog para dedicarte mi sincera felicitación por esos 7 años dedicados a mantener un blog abierto y con tantos seguidores a tu alrededor.
Por experiencia sé, el trabajo que representa tanta dedicación, hay días que tenemos ganas pero otros...
De todas formas, al pensar en nuestros lectores, siempre intentamos complacerlos y volvemos a publicar.
No sabía que estabas escribiendo un libro, desconozco mucha cosas de ti ¡qué lástima no te hubiese conocido antes! pero por tu forma de escribir tan bellos poemas, ya me imagino que también serás una extraordinaria escritora en prosa.
Nuestro caminar por este mundillo de internet, nos da alegrías pero también decepciones, a veces nos volcamos con aquél que creemos amigo y al poco desaparece, esto es un ir y venir de corazones que comparten sentimientos, unas veces te hacen compañía y otras te olvidan.
Hoy, que se celebra el día del amor y la amistad, quiero brindarte la mía, yo soy de las que me olvido, siempre me tendrás a tu lado para apoyarte, estimularte y tenderte mi mano para fomentar nuestra amistad.
Te deseo muchos éxitos con tu nueva publicación, ya me avisarás cuando salga a la luz, intentaré comprar uno de tus libros desde España.
Te dejo cariños en un fuerte abrazo.
Kasioles

SOL da Esteva disse...

Congratulo-me e deixo os meus Parabéns por mais esta passagem "natalícia".
Desejo os maiores sucessos para o livro que vai "nascer".


Beijos


SOL

Emília Pinto disse...

À Casa não podes falar, querida amiga, mas pudeste a todos nós, com um belissimo poema resumir com muita pertinência o que foram estes anos de Casa da Mariquinhas. Apesar dos desencantos, das angústias, dos encontros e desencontros que com ele viveste, tem sido uma experiência magnifica para mim que te acompanho já há muitos anos. Habituei-me a esta casa e já a considero como dela fazendo parte e, apesar do cansaço e às vezes do desânimo que nos vai assolando, peço-te. Mariazita que não desanimes e que continues a brindar-nos com as maravilhas a que nos habituaste; fizeste um grande número de amigos e tenho a certeza que a eles farás muita falta. Agora quero dar-te os parabéns pelo belíssimo trabalho que tens feito e desejar-te muita sorte para o livro que estás a escrever. Vai com certeza ser um sucesso. Depois virão as informações necessárias para que possamos conhecer o livro, certo? Amiga, hoje é o dia dos namorados e pt dedicado ao amor; desejo do fundo do coração que não só hoje, mas sempre, te vejas rodeada de pessoas que te amem. Um beijinho muito especial e Parabéns à Casa da Mariquinhas
Emília

José Carlos Sant Anna disse...

Olá, Mariazita,

Sete anos de pastor Jacob servia
Labão, pai de Raquel, serrana bela;
mas não servia ao pai, servia a ela,
e a ela só por soldada pretendia.

Os dias na esperança de um só dia
passava, contentando-se com vê-la;
porém o pai, usando de cautela,
em lugar de Raquel, lhe dava Lia.

Vendo o triste pastor que por enganos
lhe fora assi negada sua pastora,
como se a não tivera merecida,

tornando já a servir outros sete anos,
dezia: –Mais servir(i)a, se não fora
p[e]ra tão longo(s) a[m]o[r] tão curta vida.

Que venham mais sete anos, Mariazita!
Com este belo poema não podemos prescindir deste sol... Você nos tornou cativos!

Beijos,

Ivone disse...

Mariazita, que lindo de te ler, a "casa" fala sim, mostra-nos a dedicação do tempo que dedicara e dedica a espalhar amizade de verdade!
Amei ver aqui isso que queres nos passar!
Desejo muitos anos de vida aqui, que estejas sempre disposta a escrever, meus parabéns!
Abraços bem apertados!

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Um número que gosto muito: sete ! Parabéns, pelos sete anos de A Casa da Mariquinhas, há pelo menos uns quatro anos eu acompanho as suas postagens, desde que comecei a "arruar" da Cadeirinha! Não com a assiduidade que desejava...de vez em quando ausento-me mas, não é só dessa bela casa! Meus votos para muitos, muitos anos de permanência nessa blogosfera...
A pausa, para prosseguir na escrita do seu segundo livro, é oportuna, justa e louvável: Parabéns! Quando retornar e lançar o livro, nos avisa. Obrigada!
Beijos,
da Lúcia

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns linda!
Foram momentos excelentes que partilhou connosco...por isso que os possamos contar por muitos anos!!!
Bom Carnaval!!!

Berço do Mundo disse...

Olá querida Mariazita,
Muitos parabéns à casa e respectiva anfitriã, que continuem a inspirar-nos durante muitos anos. Desejo-lhe também muita perseverança, nesta fase de conclusão do livro. Aguardo novidades sobre o assunto.
Muitos beijinhos e vamos lá comer desse bolo!
Ruthia d'O Berço do Mundo

Odete Ferreira disse...

Bastava a última parte da tua postagem para fazer sentido o blogue. Assim, além dos parabéns, gostaria mesmo que por aqui continuasses. Desde que te descobri, não falho uma postagem. Saio sempre mais enriquecida com as partilhas, sejam elas de que natureza for.
Reitero os meus votos para que tudo corra conforme a tua vontade, no que aos projetos diz respeito.
Um bjinho especial, de carinho e gratidão. :)

Labirinto de Emoções disse...

Minha Ninocas
O 7 é um numero mágico..:-)))
São 7 os sacramentos
São 7 os pecados capitais
São 7 as virtudes humanas (esperança, fortaleza, prudência, amor, justiça e temperança) e tu tens um pouco de todas elas.
São 7 as cores do arco iris (e tu já tens pintado os meus dias mais sombrios com todas ela)
São 7 as notas musicais
São 7 as colinas de Lisboa e de Roma também
São 7 os dias da semana
São 7 as maravilhas do mundo actual e as de Portugal
Até um espelho partido, dizem dar 7 dias de azar...
E muito mais havia para dizer, mas fico por aqui, porque o teu bébé está de PARABÉNS. Espero que venham mais 7 anos de belíssima poesia e textos.
Um imenso beijinho cheio de carinho da
Tua
Tareca

Duarte disse...

Querida amiga, PARABÉNS e FELICIDADES, por um motivo e pelo outro.
O mais importante é que aqui estamos, e seguiremos estando.
Um abraço enorme, y un beso...

Laura Santos disse...

Muitos Parabéns, Mariazita!
Sete anos de blog já é uma idade bastante significativa, e ao pensar que o meu blog ainda nem fez três anos!
Uma casa na qual sempre me deu muito prazer entrar, e compreendo a paragem neste momento, senão o livro nunca mais verá a luz do dia...! :-)
Desejo-te toda a felicidade do mundo e arredores, e que venham mais 7!
xx

Ariel - El Vikingo Dark disse...

Olá Mariazita,
boa tarde,
parabéns por este novo ano, e ja van 7... uau !!!!

Bela maneira de comemorar, com uma poesia maravilhosa.

Deixo-the os meus melhores votos para você e sua casa
um grande beijo

Mariazita disse...

Recebido por email do meu amigo Edison Emilio Dos Santos

Querida amiga Mariazita,
Após várias tentativas não consegui enviar p/ Casa da Mariquinhas, então, optei por esse recurso:
“Bem sabes que o ser humano é uma "máquina" que necessita de descanso para pensar e produzir, mantendo suas qualidades.Portanto, indispensável ao se dedicar às seguidas conquistas que, tenho certeza, terá os mesmos sucessos.
Quanto ao "SÉTIMO" ano de existência da CASA DA MARIQUINHAS, é uma data p/ ser comemorada com todos os aplausos e que perdure por além de outros mais.
Abraço fraterno, Mariazita.
Edison

Carla Ceres disse...

Parabéns, Mariazita! Manter um blog de alto nível não é fácil. Exige talento, sensibilidade, dedicação, carinho, bom humor e tantas outras qualidades que, se eu soubesse exatamente quais são, reuniria numa poção mágica e venderia aos blogueiros menos inspirados. Beijinhos!

Amélia disse...

Olá Mariazita..
PARABÉNS!!! Pelo 7 aniversário desta maravilhosa casa..Espero que venham mais 7...Com tantos e fantásticos poemas que nos tem presenteado..
Desejo o maior sucesso para o seu livro.
Bjs.

AdolfO ReltiH disse...

FELICITACIONES!!!!!!
ABRAZOS

Zilani Célia disse...

OI MARIAZITA!
ESTAR AQUI NUM DIA ESPECIAL COMO ESTE É UM PRESENTE. NOSSOS BLOGS NO DECORRER DO TEMPO PASSAM A SER MUITO MAIS DO QUE APENAS UM ESPAÇO, NO QUAL INTERAGIMOS COM OUTRAS PESSOAS, PASSAM A SER UM PEDACINHO IMPORTANTE DE NOSSAS VIDAS E DOS QUAIS NÃO PODEMOS NOS AFASTAR POR MUITO TEMPO, ASSIM ESPERO QUE VOLTES LOGO.
TERMINA TEU LIVRO E QUE SEJA UM GRANDE SUCESSO TE DESEJO DE CORAÇÃO.
ABRÇS AMIGA

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Daniel Costa disse...

Querida amiga Mariazita, desde já os parabéns pelos sete anos do CASA DA MARIQUINHAS, que tive o prazer de acompanhar desde o inicio. Ficou-me no goto a Ana Diniz, até pelo facto de ela só ter confiança em nós.
Como temos de considerar sempre o nosso blog, uma nossa sala de visitas e sermos o bastante presentes.
Quanto ao poema, acho bonito e muito adequado à efeméride.
beijos

Evanir disse...

Minha Querida Amiga Mariazita.
Já se foram 7 anos de vida sua casinha virtual para mim só me desde alegria
desde que conheci seu belíssimo espaço.
Com certeza existe alegria , tristeza e por vezes jé tive vontade de deixar
minha casinha , mais o coração falou mais alto tenho amizades muito especial como a sua e outras que me segue desde o começo.
Já sofri e sofro ainda ,mais a recompensa
vem daqueles que sempre estão comigo...
Deus te abençoe sempre amiga muita
paz e alegrias infindas ...
Amada vou te enviar um mimo és merecedora de todo carinho.
Seu poema ficou lindo a reverencia maravilhosa.
Um abençoado final de semana beijos.
Evanir.

MDRoque disse...

Parabéns por mais uma translação completa em volta do sol que ilumina a tua alma e te faz escrever bonito assim.
Mil beijos. D

Fê blue bird disse...

Desejo-lhe minha amiga que continue por muitos mais anos com essa imaginação e disposição para continuar a nos brindar com os seus lindos posts.

Parabéns, receba um beijinho com amizade

Ricardo Santos disse...

Desejo-te um Feliz Aniversário !!!

Agostinho disse...

Sete anos na vida de uma casa parece pouco, é pouco mas se pensarmos, se avaliarmos o peso, a profundidade, a generosidade e as partilhas da Marizita... é muito, muitíssimo. Obrigado. Seria uma pena fechar está janela que irradia para o exterior luz que alumia.
E bom trabalho na conclusão do livro anunciado .
Muitas felicidades, M.

José María Souza Costa disse...

Olá,

Passei para lhe desejar, um dia de domingo agradável, e um tempo de Carnaval extraordinário.
Um abraço.

Elvira Carvalho disse...

Feliz Aniversário Amiga. E que venham mais sete para nossa alegria.
Um abraço e muito sucesso.

Maria disse...

Parabéns querida amiga!
Espero que continues por muito mais tempo com este teu lindo espaço...
Votos de grande sucesso para o teu segundo livro
Beijinho com carinho e amizade
Maria

PM disse...

Ainda bem que dei uma vista de olhos pelos comentários anteriores, senão cá apareciam de novo os 7 anos que o pobre Jacob teve de servir Labão o pai da tal serrana bela.
Como não quero vir aqui pintar o 7, resta-me dar-te os parabéns e desejar que comeces mais 7 anos a escrever no blog, fazendo votos que para tão longa tarefa não seja curta a vida, nem a tua para escreveres nem a nossa para te lermos.
Bjo de parabéns!

Lindalva disse...

Minha querida Maria te enviei um email agora com as minhas desculpas por não ter chegado a tempo de apagar as 7 velinhas contigo, bem como enviei um singelo mimo do meu coração real. Felicidades sempre e que continues por muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos anos nas ondas.

Um enorme beijo no coração.

PS: nos avisa quando sair o livro :-)

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga muitos parabéns pelo aniversário do seu blogue e muito sucesso para o seu novo livro.
Um grande beijinho
Maria

cris disse...

Olá, Mariazita.
Parabéns por mais um ano de dedicação, e que esse sucesso perdure por muitos anos.
Desejo-lhe sucesso também ao novo livro.
Beijos querida Mariazita.

Mirtes Stolze. disse...

Bom dia Mariazita.
Desculpa-me a demora, estamos curtindo o carnaval, infelizmente chego atrasada, mas aqui estou para lhe parabenizar pelo 7 anos dessa lindo espaço. Sucesso no seu livro, quando publicar se possível me avise. Lindo dia.
Beijos.

Uma Alma Poética disse...

Parabéns pelo sete anos de blog. Sucesso sempre para você querida amiga.
Que este espaço continue florescendo cada dia mais.
Bjs
Nati

Unknown disse...

Oi Mariazita! :)
Eu cheguei ao teu blog através do blogroll de uma amiga, o título me chamou a atenção e eis-me aqui.
Não sei se em meio a quatrocentos e tantos seguidores poderei tornar teus dias mais luminosos, porém, assim procurarei fazê-lo.
Sete anos de blog é muito tempo! O blog acaba se tornando uma extensão de nossas vidas, não é? E olha que o meu ainda é novo demais, não tem sequer um ano de existência. Mas já amo a Coluna que se tornou a minha casa e a casa de visita de muitos que por ali passam e deixam suas impressões.
Inclusive a Gracita, que tive o prazer de conhecer e parece-me ser um amor de pessoa.
Sete é o número perfeito. :))))
Beijos e que venham mais sete anos, quero estar junto a ti nessa!

Jorge disse...

Olá, Mariazita!
Brindemos e saudemos este recanto, que sempre nos recebe e acarinha, pelos seus ainda juvenis sete aniversários, esperando que se repitam por muitos e bons anos.
Muitas felicidades e muitos parabéns!!!
Um abraço amigo,
Jorge

Evanir disse...

Querida Amiga Marizita.
Hoje venho desejar uma semana abençoada
muita paz e um pouco de calor daqui do Brasil.
Segundo me disseram ai esta frio por demais.
Um abraço fraterno.
Evanir.

O Árabe disse...

Parabéns, Mariazita! A você a todos nós, que temos a alegria de acompanhar o seu ótimo blog! Que venham muitos outros 7 anos, são os meus votos! Boa semana.

Nilson Barcelli disse...

Parabéns pelo 7.º aniversário do teu blogue.
Gostei muito deste teu post comemorativo, principalmente do poema.
E também te digo que és das pessoas que transformas qualquer mancha amarela em sol...
Bom resto de semana, querida amiga Mariazita.
Beijo.

Vera Lúcia disse...

Olá Mariazita,

Obrigada por sua presença lá no meu espaço, celebrando comigo os quatro anos do Recanto do Sol. Suas palavras foram muito gentis e carinhosas.
Aproveitei meu retorno aqui para apreciar os lindos selos que você recebeu das amigas Gracita, Evanir e Lindalva. Se eu soubesse fazer selos trabalhados também faria um para você.
Parabéns, uma vez mais, a você e à sua "Casa", sempre rica em conteúdo e sensibilidade.

Felizes dias.

Beijo.

Val Du disse...

Parabéns, Mariazita.

Bjos.

Anónimo disse...

Nina minha
Sete anos é uma bonita conta!
Para muitos o sete é o número da sorte, para outros um número místico.
Penso que no teu caso podemos considerá-lo de sorte já que culminou com um conjunto de momentos muito belos que proporcionaste a quem por cá passou: poesia muito boa, relato de acontecimentos marcantes (tantos que seria uma lista demasiado longa), comemorações de datas importantes… enfim, uma variedade enorme de temas com que presenteaste os teus visitantes.
A “conversa” que tens com a tua «CASA» é bem esclarecedora das horas que lhe dedicaste, e que transformaste num lindo poema.
Está, pois, de parabéns, a Casa da Mariquinhas e, especialmente, a “dona da Casa” :)
No próximo ano (e nos que se lhe seguirem) cá nos encontraremos para festejar “mais um”.
Beija-te, como todo o carinho, o teu
Miguel

Fátima Oliveira disse...

O i Mariazita!
Meus parabéns por esses 7 anos de blog, mas lhe digo que o presente de aniversário é o que recebemos de você, presente em forma de poesias e lindos e criativos textos, vindo aqui é encontrar um mundo de coisas curiosas e gostosas de ler, sou fã desde o 1º dia que cheguei a sua casa, que vem muitos e muitos anos mais.
Beijos!

Anónimo disse...

Olá, Mariazita!

Por aqui, caminhadas só mesmo debaixo de telha, já que vai um tempinho de assustar.
Que por aí tenhas mais sorte, ainda que não seja conveniente abusar...

Beijinhos amigos e bom fim de semana.
Vitor

Portugalredecouvertes disse...

Obrigada Mariazita pela visita ao meu blogue! passei por aqui onde encontrei palavras muito bonitas, voltarei sempre que possível :))
um grande abraço
Angela

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Que venham muitos outros anos...

Além de recolher a inspiração
deste maravilhoso espaço
de sentimentos e amizade,
aproveito a visita para convidá-la
a partilhar a alegria,
de ouvir um poema de minha autoria
musicado em Minas Gerais.

O mesmo se encontra no meu blog
www.sonhosdeumprofessor.blogspot.com.br

e para mim,
ter este poema
escutado por pessoas
que fazem do mundo virtual,
um mundo melhor,
será um tributo a felicidade.

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Querida amiga Mariazita,
Sei que estou super, mega atrasada em passar para te dar os parabéns, mas coisas aconteceram e me impediram de estar aqui na data certa...estou ausente da blogosfera por motivos de doença com minha mãe...
Mas hoje venho com muito carinho para compartilhar com você desse momento tão especial "Aniversário da Casa da Mariquinha"...
Parabéns pelos 7 anos de interação e carinho, que venham muitos e muitos anos ainda para que possamos estar juntas...Aqui encontramos carinho, poesias que enternecem a alma e o coração e assim sendo nós é que ganhamos lindos presentes em forma de versos cada vez que por aqui passamos...
Feliz aniversario!
Beijos festivos e carinhosos
Marilene

BOTINHAS disse...

Minha querida Nina
PARABÉNS em triplicado - de mim, da Estrela e da Guidinha.
Venho um bocadinho fora de horas, mas tenho vindo bastante tarde para casa. Houve agora um afluxo de trabalho, de que não me queixo, não só pelo que representa em termos monetários, mas também pelo que significa relativamente à economia.
Tudo isto vem a propósito de não ter vindo ver-te atempadamente.
A verdade, porém, é que tu és digna de parabéns todos os dias, e não só no aniversário :)
Gostei imenso da tua conversa em forma de poema, tal como achei óptima a ideia de reunires num lindo quadro uma pequena imagem de cada um dos aniversários da «CASA».
Bom gosto e genialidade sempre foram prerrogativas tuas...

Deixo-te beijos das minhas mulheres, e também meus, muitos.
Teu
Carlos (Botinhas)

Lilá(s) disse...

Com algum atraso mas, é evidente que eu tinha que vir...acho que frequento esta casa desde o seu inicio ou pelo menos pouco tempo depois da porta ser aberta...parabéns pelos 7 anos, que venham muitos mais, mais histórias mais poemas, enfim mais partilhas ao estilo da sua autora.
Um beijinho grande e bom fim de semana.

Pedro Luso de Carvalho disse...

Belo Poema, Mariazita; nele vemos um pouco de nossa própria história.
Um abraço.

BLOGZOOM disse...

Querida Mariazita,

Sinto saudades suas e de muitos amigos blogueiros.
Tenho visitado raramente, comentado pouco, mas porque há 2 anos fico brigando com a OI Velox sobre a velocidade de minha internet. Moro numa ilha e não tenho opções para mudar e melhorar. Comecei a colocar no Twitter e Facebook a velocidade testada em programa oficial que recebo. Navego e escrevo com dificuldades, levo horas para fazer um postizinho a toa. Não se esqueça de mim, porque nos ultimos anos a companhia de voces amigos blogueiros tem sido um balsamo na minha vida.

Obrigada,

Fada Sissym
(neste caso, não consigo fazer magicas)

Olinda Melo disse...

Venho fazer-te uma visita, agradecendo a tua bela mensagem.
Desejo-te muita concentração na tua escrita.
Deixa as visitas para depois, sim? saberemos esperar.

Beijinhos

Olinda

helia disse...

Parabéns por estes 7 anos e que eles se repitam por muitos mais anos , para que possamos usufruir dos seus excelentes Textos e Fotos ! Obrigada pela partilha .

Regina Magnabosco disse...

Querida Mariazita,
É sempre muito bom visitar sua Casa e conhecer suas novidades. Eu espero poder vir mais vezes à blogosfera e encontrá-la em meus caminhos.
Parabéns pelo aniversário do blog, que a tantos agrada e faz bem (como a mim, por exemplo :)
Um grande abraço!

Smareis disse...

Parabéns Mariazita pelo niver, e que muitos outros anos de blog virão pra alegrar seus leitores com sua magnificas histórias. Eu tenho muito anos de blogosfera também. Comecei blogando em 2001 com outros blogs que hoje alguns estão restritos. O tempo às vezes passa sem que a gente perceba.
Sou grata por ser tua seguidora e ter conhecido teu trabalho.

Um beijo!
Ótima semana!

Blog da Smareis- É só clicar aqui!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Mariazita! Belíssimo e profundo poema. Esses sete anos refletem a inconteste capacidade que tens de administrar este tao belo e importante espaço. Parabéns!

Estou de volta e gostaria de saber se poderei continuar contando com a tua valiosa amizade.

Beijos,

Furtado.

Evanir disse...

Amiga Mariazita.
Venho te deixar um carinhoso beijo envolto num grande carinho.
Uma noite abençoada beijos.
Evanir.

YoSueño disse...

FELICIDADES por esa poesía, y por los siete años compartiendo blog.
Un fuerte ABRAZO

Jardineiro do Rei disse...

E espero que estes sete anos de boa conversa, algumas mágoas, muitas alegrias, salutar partilha, se prolonguem por muitos "setes". E que possamos ter o deleite de degustar a tua escrita e esse teu jeito bom de lidar com as palavras.

Um imenso sorriso deste Jardineiro de Plantas Mágicas

Daniel Costa disse...

Querida amiga Mariazita, a Ana Diniz, tinha mesmo carisma. Na altura, como sabes, estava de compreensão muito lenta e demorei um tempo, a ser capaz de aceitar a entrada do Sonico, de boa memória. Foi também dela que nasceu a nossa amizade. Foi dai, que em boa hora te pedi ajuda.
Depois ela desapareceu, misteriosamente, sem deixar rasto.
Beijos

Anónimo disse...

Olá, Mariazita!

Que por aí o tempinho seja bem mais amigo ... e que seja bom o teu fim de semana.

Beijinhos
Vitor

Maria Rodrigues disse...

Mariazita passei para desejar uma boa semana.
Beijinhos
Maria

Maria Eu disse...

Muitos parabéns! Que continues a escrever!

beijinhos. :)

Nilson Barcelli disse...

Passei para ver as novidades, mas já vi que ainda não acabaste o teu segundo livro...
Espero que esse trabalho te esteja a correr bem.
Boa semana, querida amiga Mariazita.
Beijo.

O Árabe disse...

Boa semana, amiga! Aguardo o próximo post;

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, Mariazita, pois é, amiga, nesse cantinho colocamos para fora nossas alegrias, nossa indignação e acho que valeu! E continuará valendo, pois estamos deixando um pouco de nós para que os outros leiam, por vezes refletem, ou apenas se divirtam. Enquanto uns fazem seu esporte, outros vão dançar, vão ao cinema... outros como nós escrevem, curtem fazer isso. Pena que somos tantos que muitas vezes nos perdemos, esquecemos de visitar antigas amigas. Deixo aqui meu abraço e meu carinho pra você.
Voltarei mais vezes!

Mena disse...

Nininha, minha querida
Finalmente... parece que consegui pôr de pé um novo blog!
Mas não imaginas o tempo que perdi com isto. Tentei, por todas as formas e mais uma, inclusive com a ajuda dum amigo e colega (que não conheces) que é óptimo nestas andanças, recuperar o outro blog. Acabei por desistir. Eu sabia apenas a minha password, mas, estupidamente, esqueci por completo o endereço - tinha criado a conta no gmail exclusivamente para o blog, e "varreu-se-me" completamente. Pedi ajuda ao Blogger, consultei o Dr. Google... enfim, fizemos (no plural, porque o colega acompanhou-me nos passos todos) todas as diligências, sem qualquer resultado.
A solução foi abandoná-lo à sua triste sorte :) e criar outro. Tem o mesmo nome, apenas um "2" a seguir.

Com tudo isto... quero justificar não ter vindo mais cedo dar os parabéns ao teu MAGNÍFICO blog, que admiro imenso, e que espero ver refulgir no céu da blogosfera por muitos mais anos, como estrela brilhante que é.

Beijos e mais beijos, repleto de carinho, da tua
Mena

Uma Alma Poética disse...

Querida Mariazita!

Amiga parabenizo você pelo aniversário do seu blog, o qual tenho imensa admiração. Que estes anos com altos e baixos, não abalou a estrutura da sua bela casinha.Que seu caminhar brilhe sempre, que Deus te proporcione cada dia mais saúde e alegrias e muitos anos de vida ao seu blog maravilhoso.

Amiga deixo um abração.

UM FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Bom Final de Semana. Beijos no seu coração.
Nati

Anónimo disse...

Nina minha
Gostei, como gosto sempre, de te ver no «DEUSA», mas compreendo que o teu tempo para estas andanças é muito pouco... Por isso não fico zangado se não apareceres por lá. Penso sempre em ti, mesmo sem te ver... -:)
Escreve bastante, que o tempo voa! O verão está a chegar, e depois o que menos apetece é estar sentado a escrever... Sei como és, o apelo do mar é demasiado forte para lhe resistires, e com a praia aí a dois passos, ninguém te segura -:)))

Aproveito para desejar que passes um muito feliz "Dia da Mulher" o "TEU" Dia por excelência!

Mil beijos com TODO o meu carinho.
Teu
MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

Unknown disse...

Mariazita,
reforço os parabéns mais que merecidos.
Venho deixar-lhe um beijo especial pelo dia da Mulher que amanhã é marcado, que nos reste a esperança que sirva para avivar consciências para a luta e drama de tantas mulheres espezinhadas por esse mundo fora.

bjo amg

Anónimo disse...

Olá, Marizita!

E como não há Inverno que sempre dure, nem Primavera que um dia não chegue, que possas aproveitar bem este soalheiro fim de semana.

Beijinhos
Vitor

Evanir disse...

Sempre havera um amanhã para cada um de nós,
nosso futuro depende da nossa esperança ,
e acima de tudo nossa fé .
Por isso jamais vou desistir de lutar por ,
tudo , que eu acredito e não desisto
nunca de uma amizade , que sempre representou muito para mim.

Uma flor para
............. / .\. \.....Alegrar seu final de semana
........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
......... / . . . `\ ..\ A tua alma
........ |. . . . . |. ..|Encher o
......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
........... `=(\ /.=´.De Amor...
............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
................ || _.-'| .Uma flor para
............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
.....'-...'-._..\||/ ....Carinho
......... >_.-`Y| .....E Paz!
.............. ,_|| ......Uma flor para
................ \||.......Te desejar
................. || ......Um feliz dia Internacional da mulher.
Uma flor com todo meu carinho e amizade.
Beijos no seu coração.
Evanir.
Amiga deixei na postagem um mimo exclusivo de Portugal.

Gracita disse...

Querida amiga Mariazita

Saudades de você amada. Hoje vim parabenizá-la pelo teu dia.

Mulher... Um ser forte de aparência delicada
Exuberante por obra do grandioso criador
Amada por suas qualidades
Querida por sua capacidade criativa
Respeitada pela sua nobreza de caráter

Parabéns não apenas pelo dia 08 de março mas pelos outros 364 dias em que mostra a tua fibra por serdes essencialmente MULHER

Beijos com meu especial carinho

brisa48@bol.com.br disse...

Querida amiga
Mulher na verdadeira expressão do termo, inteligente, versátil, sensível e maravilhosa, soube obter sucesso no difícil papel de dona da casa. Por isso, nessa data que sempre passou despercebida, neste dia da mulher, quero render todo reconhecimento a você. Feliz dia das mulheres! Um grande beijo.

Olinda Melo disse...

Querida Mariazita

Adorei a tua visita e o teu comentário. Hoje venho assim numa corridinha desejar-te um Dia da Mulher abençoado, feliz ao lado dos que te são queridos. Sei que são nossos todos os dias do ano, pela nossas múltiplas funções na sociedade, mas hoje é também um pretexto para mais uma palavra, mais um sorriso. :)

Um abraço apertado, querida amiga.

Beijinhos

Olinda

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Mariazita! Passando para agradecer a tua visita e gentil comentário, assim como te parabenizar pela passagem do dia internacional da MULHER.

Beijos e parabéns para todas as MULHERES do mundo.

Furtado.

Oscar disse...

Bom dia, Mariazinha
É a primeira vez que visito o seu blog - aliás, é o primeiro blog que visito, até porque sou novato nestes assuntos, estou a dar os primeiros passos.
Talvez a Mariazinha não esteja a recordar-se de mim, mas isso não é importante, por agora. Com o tempo, e algumas dicas que lhe irei dando, vai acabar por se lembrar deste amigo que há muito tempo não vê. Para já, digo-lhe apenas que pertenci ao grupo do Miguel. Já está a começar a lembra-se??? (voltarei a pertencer quando ele regressar, é claro!)
Dou-lhe os parabéns, em duplicado. Pelo aniversário do seu blog e pelo seu conteúdo, de alta qualidade, ao longo destes sete anos. Já há uns dias que tenho passado aqui algum tempo. Comecei por ver o primeiro post e depois vim caminhando, devagar (não vi todos, confesso, apenas os que despertaram especialmente a minha atenção, e que foram muitos!).
Esperei, propositadamente, para me pronunciar depois de uma análise apurada.
O saldo é, francamente, positivo!
Virei mais vezes, e prometo que, das próximas, não vou roubar-lhe tanto tempo. Hoje é que não podia deixar de dizer o que disse.
Desejo-lhe as maiores felicidades.
Um abraço e muitos beijos
Óscar

Ana disse...

Nininha, querida
O "triunvirato" fez um pacto: não te roubar muito tempo. Para isso, os nossos comentários passam a ser pequeninos. A Mena ainda não cumpriu porque teve que contar a sua odisseia :)
Coitada! Nem imaginas a camada de nervos que ela apanhou, só por pensar que não podia vir mais aqui :) Mas o problema está resolvido, pelo menos... torneado :)

Lindinha do meu coração, digo-te apenas: PARABÉNS!
És uma máquina a produzir posts.
Pronto, não digo mais nada. Amo-te!

Beijos mil da tua
Ana

PS - Espero que a escrita esteja a correr bem. Pronto, pronto, não digo mais nada :)

Smareis disse...

Olá Mariazita!
Relendo teu poema, agora parece mais belo ainda.
Desejo uma excelente semana!
Um excelente mês de março!
Um Beijo!

O Árabe disse...

Só para desejar boa semana, amiga; aguardamos o novo post... e o novo livro! :)

Zé A. disse...

Nininha querida
Já passou quase um mês... desculpa :(
Temos andado muito atarefadas, como sabes, e só por esse motivo nenhuma de nós veio a tempo e horas. Mas, como tu mesma dizes, os amigos não têm hora para chegar, (são sempre bem vindos) e muito menos para partir... (queremos sempre que fiquem um pouco mais...).
Seja lá como for, sei que estás ocupadíssima :))), e não vou obrigar-te a perder muito tempo com leituras de comentários.
Portanto... sintetizando - adorei o post, a forma como falas com o "filhote" está demais!, e é tudo muito bonito, e parabéns, e quero mais 7, e essas coisas todas!!!

Beijos aos milhares da tua

Anónimo disse...

Olá, Mariazita!

Pois se o Domingo for igual ao Sábado já não haverá razão para queixas a apresentar ao senhor tempo...
E quanto à inspiração, ela há de melhorar, vais ver:o desejo de ver o trabalho acabado nem sempre ajuda...mas também é verdade que alguma se deve tentar.Talvez que este tempinho soalheiro dê uma mãozinha, quem sabe...?

E hoje sou a agradecer os votos de bom fim de semana, para variar.Já quanto ao tal alemão, o melhor é nisso nem pensar.E com toda esta história de Gregos bon vivants, sem dinheiro para pagar as dívidas, ainda assim confesso gostar mais deles do que daquele sujeitinho prussiano, arrogante e rancoroso que os trata com o maior desprezo.E desse outro de que falas, ainda gosto menos...

Beijinhos e um fim de semana a teu gosto.
Vitor

Portugalredecouvertes disse...

de visita à Casa, venho desejar-lhe um bom fim de semana! :)
Angela

Às margens de mim. disse...

"Hoje ofereci as cores da minha paleta
A um amiga na sua dor
Ouvi seu choro ao meu ouvido
No fatalismo do desamor"

"Hoje o sono acordou-me
A nostalgia agitou suas asas cinzentas
Esqueci no acordar o ultimo abraço
E contei as nuvens que eram tantas."Beijos

Graça Pereira disse...

Sei o que custa manter um blogue sete anos. Seis anos fez o meu, o mês passado.
E tens razão; as forças já não são as mesmas, apenas o nosso coração, o único jovem, nos empurra a continuar.
Bonito o teu poema com tanta coisa que faz adivinhar nele...Mas continua ; minha Amiga tens a responsabilidade de um dos melhores blogues que se encontram nestas novas estradas.
Parabéns e felicidade. Mil beijos.

Anónimo disse...

parabéns ao blogue, e que venham muitos outros sete anos!!!
Beijos e beijos

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

olharbiju disse...

Olá Mariazita.
Fiquei muito feliz com o seu comentário no meu Blog, e agradecida pela preocupação do nosso querido Miguel. A verdade é que tenho o meu blog desde 2007, e comecei com artesanato e alguma escrita. Parei ultimamente porque me virei mais para o Face.Então, tem acontecido que amigas não conseguem entrar no meu Blog, e fui avisada por algumas amigas e o Miguel tem sido incansável a quem lhe pede que me avise do problema de aceder, pois aparece o risco de vírus. A amiga Chica alertou-me para a possibilidade do contador. Já o retirei. Perdi a contagem de todas as visitas, mas não me importo, o que gostava era que as amigas me visitassem sem problema.
Quando estava a ler a sua mensagem estava também a ouvir no YouTube a bela música do Pablo Alboran com a nossa Carminho. Senti uma felicidade interior por ver que neste mundo virtual ainda temos quem se preocupe.
Muito obrigada Mariazita. Já me fiz sua seguidora.
Votos de muita saúde.
Beijinho com muito carinho
Alice

olharbiju disse...

Voltei :)
Parabéns pelo tempo que tem o Blog.
Vou aqui deixar o meu e-mail, porque não consigo encontrar outra forma de o deixar. Se poder escreva um olá e eu depois já fico com o seu e pergunto o que preciso.
aliceferreira@iol.pt
Muito obrigada.
Beijinhos mil :)

AdolfO ReltiH disse...

HOLA, SALUDOS

Teresinha disse...

Parece que cheguei na hora certa... a de deixar aqui os meus parabéns pelo 7º. aniversário deste blogue encantador!
Já espreitei, já li alguns poemas lindos... aos poucos irei fazendo leituras até chegar ao fim!
Desejo muitas felicidades e já sou seguidora, para não perder pitada!
Beijinhos
www.outrascoisasdat.blogspot.com
www.dasmaosdateresinha.blogspot.com

Rosa Carioca disse...

Parabéns e venham muitos mais para que eu possa entrar nesta casa.

Gracita disse...

Querida Mariazita
Que saudade de você amiga querida
E a escrita do livro?
Caminhando como um pé de vento
Desejo que tudo esteja transcorrendo de acordo com o programado
Deixo meu abraço pleno de saudades e muitos beijos
Uma semana linda e produtiva

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Mariazita.
Passando para lhe desejar um feliz més de abril. Abraços.

Vera Lúcia disse...

Olá Mariazita,

Tudo bem com você?
E o livro? Já terminado?

Passo para desejar a você uma feliz e abençoada Páscoa.

Beijo.

Anónimo disse...

Nina minha
Não te assustes, não vou escrever um "testamento", como é costume -:)
Sei que o teu tempo é precioso para a preciosa obra que tens entre mãos.
Só vim agradecer as tuas palavras que me sabem tão bem (gosto tanto de te ver no «DEUSA»...), e dizer, porque ainda não to disse, que em Capri e também em Pompeia me lembrei muito de ti. E desejei que, além da mamã, tu estivesses também presente.
Assim teria sido perfeito...

Que a tua Páscoa seja muito doce.

Beijo-te com todo o meu carinho.
Teu
Miguel

Claudio Chamun disse...

Passei um tempo longe dos blogues.
Inclusive do meu.
Estou voltando devagarinho.
Mesmo que atrasado. Parabéns por mais um ano,
Bjs

Histórias, estórias e outras polêmicas

Gracita disse...

Querida Mariazita

Que a páscoa traga paz, amor, esperança e fé. Que o milagre da vida encante seu coração. Que os laços da nossa amizade se renovem e se fortaleçam no amor de Cristo. Uma feliz páscoa para vocês e os teus

Um super beijo
Gracita

Kasioles disse...

Mi querida amiga, hoy me he acordado de ti y vengo a desearte una Semana de Pascua llena de bendiciones.
Te deseo que encuentres pronto esa paz interior que nos ayuda a despertar y ver la vida de otro color.
Tú eres el sol que ilumina este espacio y hace que, todos los que te visitamos, nos sintamos encantados de hacerlo.
Cariños en el corazón.
Kasioles

SOL da Esteva disse...

Páscoa é a "Passagem". Para tanto, os meus desejos de que seja Sante e muito Feliz.



Beijos


SOL

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Diante do belo
o tempo passa rápido
mas se torna ao mesmo tempo eterno
diante do amor que inspira,
recebe e semeia...

Que a vida lhe traga a cada manhã,
o maravilhoso perfume da alegria...

Gracita disse...

Querida amiga Mariazita
Que Deus lhe abençoe nesta páscoa e que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida. Que a fé e a esperança sejam suas parceiras na conquista dos seus sonhos
Uma feliz e abençoada páscoa para você e os teus
Beijos da admira que lhe tem grande estima e admiração
Gracita

brisa48@bol.com.br disse...

BOA NOITE

Nem só de comer ovos consiste a Páscoa, é também um bom momento para refletir, pensar, fazer e querer o bem ao próximo. Um abençoado domingo de páscoa

Portugalredecouvertes disse...

Desejo uma Páscoa muito feliz a essa Casa e aos seus ocupantes
abracinhos
Angela

Olinda Melo disse...

Querida Mariazita

Isto foi transmissão de pensamento. Acedi ao meu blogue para vir fazer-te uma visitinha e encontrei a tua mensagem. :) Obrigada.
Desejo-te igualmente uma Páscoa muito Feliz ao lado da tua filhota e de toda a família.
Que a alegria bafeje os nossos corações nesta quadra pascal e em todos os dias da nossa vida.
O dia está bonito, cheio de Sol. Aproveitemo-lo. :)

Beijinhos

Olinda

Evanir disse...

O meu desejo é que o seu Domingo seja muito feliz e abençoado!
E que eu possa continuar
tendo uma amizade tão especial como a sua!
Uma Santa Páscoa!
Beijos e meu eterno carinho.
Evanir.

Berço do Mundo disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar que tenha vivido uma doce e abençoada Páscoa.
Ruthia

Agostinho disse...

Com tanto amigo... é uma felicidade...
Venho tarde mas vim.
Parece-me que tinha anunciado uma suspensão para ultimar a escrita de um livro. Como vão os trabalhos?
Em maré de festa de Páscoa um aniversário. Parabéns e não perca a força porque a inspiração não lhe há de faltar.
Bj.

Smareis disse...

Oi Mariazita, passando pra matar a saudade.
Uma ótima semana!
Um ótimo mês
Um abraço, e um sorriso!
Blog da Smareis

Daniel Costa disse...

Querida amiga Mariazita, cá fico à espera do teu novo livro, imagino que o conteúdo me vai interessar duplamente. Mas não digas ser boa poetisa, embora essa não seja muito da tua predileção, como a prosa.
Fico muito grato pela tua passagem e apreciação. É evidente que não me envaideço, mas uma boa apreciação, vinda de ti é estimulante.
De resto, a qualidade dos meus poemas, sempre tiveram a ver com os temas escolhidos. Querer escrever as nossas recordações em poesia, a rimar, cria dificuldades.
Beijos

Evanir disse...

Amiga Mariazita.
Estou passando para deixar um carinhoso abraço,
também desejar um feliz final de semana beijos.
Evanir.

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو

Unknown disse...

thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Mariazita! Mais uma vez, passando para agradecer a tua honrosa visita e gentil comentário, assim como desejar muita saúde e paz para ti e para os teus.

Beijos e que DEUS esteja sempre contigo.

Furtado.

Jeanne Geyer disse...

oi, venho te conhecer e encontro uma primorosa poesia em homenagem ao aniversário do blog. só posso te desejar parabéns e que continues o sucesso!!! te convido a conhecer o meu cantinho:

http://espiritismofacilitado.blogspot.com.br/

te espero lá, bjs

Olinda Melo disse...

Querida Mariazita

Desejo que esteja tudo a correr pelo melhor, ao lado da Família.
Hoje, Dia da Liberdade, venho trazer-te votos de uma vida cheia
de realizações, daquilo que mais desejas, e de muita saúde.

Beijinhos

Olinda

Mena disse...

Nina, querida
Acabei de estar no Miguel, e antes de dar o lugar a outra... :) - elas estão distraídas a conversar - resolvi passar por aqui para te desejar uma boa semana, que amanhã começa, e deixar-te um abraço apertado.
Até sempre, minha querida.
Beijinhos carregadinhos de amor e carinho.
Tua
Mena

Ana disse...

Ninita lindita
Vim seguindo as pegadas da Mena... depois de, como ela, ter estado no Miguel.
Que post fantástico ele publicou este mês! Uma maravilha. Vi que já lá estiveste, por isso não vou dizer mais nada sobre isto.
Sabes? estou desejosa que cheguem as férias. Andamos todas um bocado cansadas... mas isso é bom sinal... significa que a sala vai bem. Este ano temos bastante mais alunos que o ano passado. Vamos ver se continuam no próximo ano...
E pronto. Desejo-te uma semana descansada mas produtiva no teu trabalho de escrita.
Um xi apertado e muitos beijinhos doces.
Tua
Ana

Anónimo disse...

Nina minha
As tuas palavras calaram fundo na minha alma e no meu coração.
Entendo-te tão bem! Ou não tivesse eu passado pelo mesmo...
Mas enfim a vida continuou, para ti e para mim, e, já que cá ficámos, temos que aproveitar o tempo que nos foi dado de bónus...
Fiquei muito feliz por teres gostado do meu post. Sabes como para mim é importante a tua opinião. Como minha mentora :) faço os possíveis e impossíveis para te agradar.
Beijo-te, com o carinho de sempre, e que nunca se altera.
Teu
Miguel

Gracita disse...

Querida Mariazita
Hoje venho parabenizá-la pelo seu dia
"Um Feliz DIA DAS MÃES"
Que o seu dia seja iluminado e coroado pelo amor dos seus filhos amados
Parabéns minha querida amiga
Um super beijo
Gracita

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Mariazita! Eis que aqui estou retornando para dizer o quando fiquei feliz com a tua visita e o teu gentil comentário, bem como desejar muita saúde e paz para ti e para os teus.

Beijos,

Furtado.

Gracita disse...

Olá Mariazita
Vim deixar o meu abraço e desejos de que você tenha um abençoado final de semana
Beijos com carinho

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Enquanto não escreves
novos textos,
deixo aqui a semente
da amizade...

___________________________________


Gostaria de convidá-la a visitar o meu outro blog
www.semvoceeunaoseria.blogspot.com.br

Nele estou publicando textos inspirados em músicas.
Projeto de um livro para acordar sentimentos.

Se puder, escute a música, leia o poema
e deixe sua valiosa opinião.
Amigos sabem ler nossas entrelinhas,
e muitas vezes nos veem melhor do que
realmente somos.

Aluísio Cavalcante Jr.

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga passei para desejar um bom fim de semana e deixar um beijinho.
Maria

grupo unido de roda fogo disse...

Obrigado amigo (a). Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE.
'Feliz dias das mães, amigo(a)".

http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

Recife, 09 de maio de 2015.

Beatriz Bragança disse...

Querida Mariazita
Muitos parabéns pelos sete anos de existencia de um blog tão interessante.
O poema alusivo à data está muito bem concebido.
Desejo as maiores felicidades ao blog e ao novo livro que vai surgir.
Muitos beijinhos da
Beatriz

Graça Pereira disse...

Chego sempre atrasada mas...venho com amizade (tu sabes...) deixar-te um abraço bem apertado pelo percurso maravilhoso que fazes nesta tua casa e que eu, sempre que a visito, sinto como minha: tantas afinidades!
Que continues sempre escrevendo coisas maravilhosas que nos enternecem e emocionam
Obrigada, Amiga!
Mil beijos.
Graça

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Querida amiga Mariazita,
​Depois de três meses ausente estou tentando entre um intervalo e outro colocar
em dia as visitinhas aos blogs amigos como antes fazia
com imenso carinho e prazer...Aqui estou também para agradecer
seu carinho e suas orações nesse momento difícil que estou atravessando...
Ainda continuarei ausente por tempo indeterminado porque assim se faz
necessário, ​fazendo quimioterapia​ minha mãe ainda e mais que nunca requer meus cuidados
diários não me deixando tempo disponível para a blogosfera...
Em breve se Deus quiser estarei de volta interagindo e trocando carinhos com todos
​Desejo dias felizes e de muita paz pra você!​

Deixo beijos com muito carinho.
Marilene

Emília Pinto disse...

Hoje venho para te dizer que já cheguei do Brasil. Aos poucos estou voltando às visitas aos meus amigos, embora ainda esteja muito atrasada. Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus: Beijinhos, querida Mariazita e até sempre.
Emília

brisa48@bol.com.br disse...

BOA NOITE QUERIDA
Sudade desse cantinho tão gostoso.Hoje em dia é tão difícil ver alguém elogiando, dizendo uma palavra de carinho ou dando um sorriso cúmplice. Em compensação, julgamentos, dedos apontados, críticas e reclamações nunca estiveram tão em alta. Que pena. Falta mais sensibilidade, leveza e carinho no mundo."
Clarissa Corrêa
Bj

Smareis disse...


Olá Mariazita!

Andei um pouco ausente por isso a demora em aparecer por aqui.
Um abraço e ótima semana!

Blog da Smareis- É só clicar aqui!

Unknown disse...

Olá, Mariazita,
passando para deixar-lhe um beijinho amigo com os votos de que esteja correndo tudo bem.
;)

Olinda Melo disse...

Querida Mariazita

Fiquei muito feliz com a tua visita e as tuas lindas palavras.
Desejo-te muita saúde e dias luminosos ao lado da família.
Que tudo esteja a correr de conformidade com os teus desejos.

Um bom fim de semana.

Beijinhos

Olinda

Smareis disse...

Olá Mariazita!
Uma ótima semana!
Um ótimo mês
Um abraço, e um sorriso!
Blog da Smareis

Evanir disse...

Amiga Mariazita.
Um minuto de suavidade na minha vida consegui chegar até seu blog nunca demorei tanto
com minhas visitas ,
mas Deus tem sempre um propósito para cada um de nós.
Desejo uma semana abençoada beijos no seu doce coração.
Evanir.

Evanir disse...

Minha Querida E Jamais Esquecida Mariazita.
Eu ainda não havia publicado a mensagem de hoje,estava a preparar imagens
senti uma vontade de colocar seu nome na pequena Mariazita
na imagem que estava fazendo.
Entrei fiz nova postagem voltei para publicar os comentários quando vi vc jamais imaginei
que minha amiga Mariaita tinha ido me visitar.
Portanto na postagem tem a Mariazita é sua pode buscar.
Obrigada pelas palavras de conforto e amor.
Muito breve vou lhe envia um email e com certeza perceberá minha emoção.
Um abençoado Domingo.
Beijos.
EVanir.

Claudio Chamun disse...

Mesmo que tardio, parabéns pelos 7 anos.
Bjs

Histórias, estórias e outras polêmicas

Emília Pinto disse...

Hoje venho deixar-te um beijinho e os meus votos de que o livro já esteja pronto. Vai ser um sucesso! Fica bem e até sempre. A minha sincera amizade te deixo também
Emília

Anónimo disse...

Nina minha
Sabendo como tens o tempo sob controle -:) quase me comoveu "ver-te" no meu cantinho.
OBRIGADO!
Sei que as coisas não vão correndo tão rápido como desejarias -:((( mas o importante é que não desistas. Faltou-te a "bengala", eu sei, mas lembra-te: podes caminhar sem ajuda! Tens força para isso. Vai em frente!

Beijo-te com todo o amor fraternal.
Teu
Miguel

Lindalva disse...

Minha querida Mariazita, minha amiga desde sempre espero que neste ano nosso abraço real aconteça, dia 5 de setembro ai chegarei e no momento venho aqui para te convidar a participar da 10ª Edição do Pena de Ouro seja de qual forma for, com uma poesia ou votando quando a brincadeira começar, o que importa é sentir teu perfume invadindo o Ostra da Poesia. Este é um convite spam, mas saibas que o desejo de te vê no Ostra é verdadeiro. Beijos no coração. http://ilha-da-lindalva.blogspot.com.br ****** http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br

olharbiju disse...

Olá querida Mariazita.
Passo para deixar um grande xi coração.
Vamos-nos vendo no Face.
Alice Ferreira

Unknown disse...

Olá, Mariazita.
Espero que esteja tudo bem com você.
Não tem apresentado postagem...
deixo meu bjn nesse seu coração =)

António Je. Batalha disse...

Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
António Batalha.

Smareis disse...

Olá Mariazita!

Uma ótima semana cheia de sorrisos e calor do sol.
Um beijo embrulhado num abraço!

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Querida amiga Mariazita!
Continuo afastada da blogosfera pelos motivos que todos
conhecem. Agora com um tempinho livre vim matar as saudades e deixar
o meu carinho. É duro ficar afastada daquilo que gostamos e que temos
prazer em fazer...mas em breve tudo voltara a sua normalidade se Deus quiser...
Deixo abraços com carinho de coração pra coração.
Marilene

Evanir disse...

Estou começando agradecer o carinho
deixado no meu blog.
Foi e esta muito importante para mim ,é nessa hora que sabemos
o bem que nos faz A verdadeira amizade.
Depois de uma dolorosa espera finalmente fui operada
a 20 dias e na medido do possível esta indo tudo bem.
Foi muita espera para quem paga plano de saúde
na hora do atendimento sofremos para autorizar uma seria cirurgia.
Durante anos sentindo dor e uma Sensação de abandono,
e descaso total.
Agora vem a espera da Biópsia que
também me deixa pensativa e ansiosa .
Mas sempre firme na fé a espera de dias melhores.
Agradeço seu carinho esta sendo muito importante para mim
nesse momento onde o amor faz verdadeiros milgres.
A amizade verdadeira nos conduz a esperança.
Deus abençoe sua vida carinhosamente.

Evanir.

Sotnas disse...

Olá prezada Mariazita, desejo que tudo esteja bem contigo!

Passando para agradecer e ler este teu belo escrito, e agradecimento, e comemoração, e também saber se tudo caminha com certa normalidade e desejar que teu viver e o dos seus sejam deveras abençoado, pois assim a nossa amizade permanece sendo exercida, ainda que virtual e distante, porém perto por sentimento, grande abraço e, até mais!

Nilda Maia disse...

Olá, Passeando pela Net, encontrei você e adorei o seu BLOG. Gosto muito de ler um bom livro, e o conteúdo do seu blog me agradou tanto que estarei , de agora em diante, aqui por perto só para ver as suas novidades.Tenho um BLOG novo e gostaria que você fizesse uma visitinha por lá. Abraços . NILDA http://oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/

Berço do Mundo disse...

Querida Mariazita, como passou o Verão? Deixo um beijinho com saudades
Ruthia d'O Berço do Mundo

Evanir disse...

Demorei para vir Agradecer
SUA Mensagem Tão carinhosa pelo
meu aniversario.
Fiquei muito feliz com SUAS Palavras
è sempre a Maior prova da SUA amizade.
Por vezes NÃO conseguimos Visitar
Nossas Doces amizades,
mas Não Por Esquecer um Riqueza conquistada
durante tantos anos.
De Coracao te agradeço.. Uma semana Abençoada.
Beijos no Coração. Evanir PS:
deixei na postagem um premio for
Seu gosto e Vontade ofereço com Muito carinho.

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga passei para deixar um abraço bem apertadinho.
Maria

Kasioles disse...

Querida amiga; Después de tres meses separada de vosotros, acabo de regresar y estoy encantada de volver a estar a vuestro lado.
Aunque hace poco tiempo que te he conocido, tú eres de esas personas que cala en el corazón cuando escribes.
Será, por esa razón, que estoy deseando que publiques ese libro para que, una vez lo haya conseguido, pueda leerlo aunque me cueste trabajo y tenga que ir al diccionario muchas veces para comprender el sentido de lo que quieres expresar.
Tu amigo Miguel me ha hablado de ti

Kasioles disse...

Sin acabar, se ha publicado mi comentario, pretendía decirte que tienes un gran amigo, Miguel, también está deseando que publiques el libro, sabe de tus dotes de escritora y yo estoy de acuerdo con él, tiene que ser un éxito. Felicitaciones anticipadas.
Te dejo mis cariños en un fuerte abrazo.
Kasioles

Kasioles disse...

Querida amiga: Agradezco muchísimo tus letras, más aún, cuando sé que tu tiempo es muy limitado.
Sabes que todos te esperamos con gran cariño, que estamos deseando dar la bienvenida a ese libro y a su autora y que todo te tiene que salir bien, tienes grandes dotes para escribir y eres capaz de conquistar nuestros corazones.
Siempre me tendrás a tu lado para recibirte con un fuerte abrazo.
Kasioles

Unknown disse...


thx

شركة تنظيف بالرياض




thank you

حراج السيارات


thank you



احلى سينما

Evanir disse...

Querida Mariazita.
Depois de uma pausa e aos poucos passando nos blogs das pessoas,
que nunca esquece de mim.
Amada graças a Deus a cirurgia deu certo dor vou sentir mas graças a Deus passei pela fase mais doida.
Vou te enviar um email amada amiga.
Com saudades deixo beijinhos no coração.
Evanir.

Unknown disse...

Linda a sua casa Mariazita.
Parabéns,beijos.

Lilá(s) disse...

Passei para dizer olá! se calhar são saudades...espero que esteja tudo bem...
Bjs