terça-feira, 1 de dezembro de 2015

LANÇAMENTO DE LIVRO

Após uma ausência de nove meses e uns dias… retorno ao vosso convívio, do qual já sentia muitas saudades, para vos comunicar um acontecimento que me dá enorme prazer – o lançamento do meu segundo livro, a realizar no próximo dia 13 de Dezembro, pelas 15 horas.
No meu primeiro lançamento a felicidade foi completa. Desta vez… é diferente - há a falta de “Alguém” muito querido. Embora a sua “presença” seja constante, o facto de estar invisível tolda um pouco este evento que, apesar disso, me torna muito feliz.
Na realidade, mais do que o lançamento de um livro, este acontecimento é uma homenagem a quem tanto me incentivou a escrevê-lo e tanto me apoiou enquanto pôde fazê-lo – o meu saudoso Marido.
Gostaria que todos vós estivésseis presentes com o vosso habitual carinho. Sei que para a maioria de vós tal não é possível…
Quem estiver presente receberá o meu abraço; quem estiver ausente… receberá o meu pensamento.
 A todos, desde já, MUITO OBRIGADA!


E, se me permitem - aparte a publicidade :)))  - se alguém estiver interessado no livro por favor comunique-me para que possa reservar-lhe um exemplar, ou mais… :))) e oportunamente enviá-lo por correio.
Bem hajam!



ADENDA
A quem possa interessar:
O livro “SAUDOSA ÁFRICA DISTANTE”, com lançamento marcado para o próximo dia 13 de Dezembro, tem 225 páginas, várias fotos locais da autora, e custa a “módica” quantia de 12€ – Doze euros.
A sua aquisição pode ser feita directamente à autora até ao final deste ano, através do email  maria.caiano@gmail.com
Enviarei os exemplares requisitados pelo correio, à cobrança ou com pagamento por transferência bancária, para qualquer local do país e arredores J - do meu livro anterior enviei vários exemplares para o Brasil.
A partir de Janeiro de 2016 será colocado à venda em locais a indicar pela Editora, que, de momento, não estão definidos.
Para quem quiser dar-me a honra da sua presença, aqui fica o respectivo trajecto e final do destino.





47 comentários:

Berço do Mundo disse...

Parabéns por esta conquista, por mais este filho que trouxe ao mundo. Será com certeza um momento memorável, para si e para os seus, apesar dessa ausência importante.
Não consigo estar presente, mas gostaria de adquirir a obra. Qual é o preço? E encomendo a si ou à editora?
A capa está linda! Mais uma vez, muitos parabéns!!!!
Beijinhos, é bom sabê-la de volta
Ruthia d'O Berço do Mundo

Labirinto de Emoções disse...

Minha Ninocas
É evidente que lá estarei, assim como te acompanho diáriamente, neste teu dia tão especial nem com 40ª de febre eu faltaria...:-)))
Tenho a certeza que o livro vai ser um sucesso, e o Eurico, onde ele estiver, derramará sobre ti um imenso sorriso de orgulho e felicidade.
São as vossas memória e momentos de muita felicidade que iras partilhar através do teu Saudosa África Distante com todos nós.
Não vale a pena alongar-me, porque sabes bem o que penso da tua escrita e do quanto gosto dela.
Um beijo do tamanho do Mundo e até já...
Tua
Tareca

Gracita disse...

Olá Mariazita
Que grande prazer revê-la e ainda mais nos trazendo essa notícia maravilhosa
Imagino a tua felicidade pois lançar um livro deve ter um sabor imensurável e você já presenteia os leitores com o segundo. Parabéns querida!
Desejo-lhe muito sucesso e a que festa de lançamento seja glamourosa à sua altura grande escritora. Muitos parabéns e aplausos pra você
Beijos e um doce sorriso

Olinda Melo disse...

Querida Mariazita

Já estava há muito tempo a ansiar por esta notícia.
Não poderei estar presente mas já sabes estarei mentalmente a enviar-te bons fluidos, com votos de muito sucesso.
Claro que quero um exemplar. Como estou fora pedirei a alguém para mo comprar junto da editora. Se não te importares, poderás mandar reservá-lo em meu nome.

Beijinhos

Olinda

Duarte disse...

Querida amiga, foi o tempo duma gravidez e, pelo que dizes, com uma boa gestação. Que o parto seja feliz, ao que, desde aqui, lanço os maiores êxitos.
Só de lamentar o silêncio da tua ausência, mas justificada. Lamento a perda de alguém tão querido.
Abraços de vida

Toninho disse...

Belo parto amiga e sucessos.
Lindo Dezembro para voce e deixe informações de aquisição.
Carinhoso abraço de paz e luz.

VITORIO NANI disse...

Parabéns, Mariazita, pelo retorno e pelo seu mais novo livro!
Abraços!

Agostinho disse...

Um regresso em cheio: a divulgação de uma nova obra a lançar brevemente. Os meus parabéns por este trabalho e votos de êxito nas vendas. Não me vai ser possível estar presente na data anunciada. Agradeço o convite e solicito informações sobre o preço e local de venda.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, seja bem vinda no retorno que vem valorizar a blogosfera.
Votos para o maior sucesso.
AG

Elvira Carvalho disse...

Parabéns, pelo regresso e por mais um livro. É claro que vou querer um exemplar. Lá mais para a frente combino consigo, uma vez que não vou poder estar presente nesse dia.
Um abraço e muito sucesso.

Carla Ceres disse...

Que ótima novidade, Mariazita!!! Quero um. Pode ser impresso ou e-book (se tiver). Faz tempo que aguardo esse lançamento. Como faço para comprar? Tem algum site que vende e envia pro Brasil? Aguardo suas instruções por e-mail. Parabéns!!!

Val Du disse...

Oi, Mariazita.
Que bom que voltou.:)
Parabéns pelo livro.

Beijos

Pedro Luso de Carvalho disse...

.
Seja bem-vinda Mariazita. É sempre bom ver os amigos voltarem para o nosso convívio, depois de algum tempo de distanciamento.
Outra boa notícia é o lançamento de seu segundo livro, que espero seja um sucesso.
Daqui ficaremos torcendo pela boa recepção do livro.
Abraços.

MARILENE disse...

Parabéns por mais essa realização. O incentivo de seu marido lhe rendeu um precioso fruto e, embora ausente desa vida, por certo estará comemorando sua vitória. Bom ver que retomou a caminhada, Mariazita. Que de sua obra lhe venha um merecido sucesso! Bjs.

Linda disse...

Beautiful blog! :)

Ivone disse...

Que bom que voltastes, amei ler aqui e desejo sucesso com o livro! Parabéns!
Abraços apertados!

helia disse...

Que maravilha ter regressado , depois de uma longa ausência , mas uma ausência durante a qual escreveu um livro , cujo lançamento vai ser certamente um êxito ! Pena é ,que quem muito amou , não possa estar presente fisicamente , mas talvez que esteja , numa outra dimensão, a assistir e a congratular-se com a apresentação deste livro ! Muitos Parabéns e Felicidades .

Amélia disse...

Olá Mariazita.
Que bom estar de volta.
Desejo que o lançamento do seu novo livro tenha muito sucesso.
Beijos

Daniel Costa disse...

Mariazita, estás parabéns porque no próximo dia 13, vais te rodear de muitos amigos no lançamento do teu livro, homenageando alguém de quem guardo uma boa recordação. Podes ter a certeza, que o melhor modo de recordar alguém é nos mantermos em franca actividade.
Lá nos encontraremos em Cacilhas, para mais uma vez te da parabéns ao vivo.
Bem vinda!...
Beijos de amizade

Laura Santos disse...

Muitos parabéns pela "Saudosa África Distante", e embora já não possas contar fisicamente com a presença do grande impulsionador desse projecto; o teu marido, ele estará presente espiritualmente. E terás também, como já percebi, muitos amigos a felicitar-te e acarinhar-te neste lançamento.
Eu estarei em pensamento, a desejar-te todo o sucesso, Mariazita.
xx

Lindalva disse...

Minha querida Mariazita um grande mar nos separa, mas creias em pensamento e sentimento dia 13 ai estarei certa do sucesso desta tua nova obra, qual creio foi escrita com o coração na ponta do dedos. Grande abraço, Luz e Paz!!!!

JORGE FIGUEIREDO SANTOS disse...

Calha bem, que é "Dia de Santa Luzia, cresce um palmo o dia".
Vai ser um Fado à maneira! Ir num Domingo a Cacilhas, levo o meu par Maravilhas, vamos comer uma caldeirada, a gente não nada em taco, vai chegando pró tabaco e para regar a selada. É porque isto é mesmo assim, a gente morre e o pilim, não vai para a cova com a gente, e antes gastá-lo no tacho do que na farmácia, eu acho, isto é que é principalmente. Consumado o tratamento, toca de ir ao lançamento da Casa da Mariquinhas, aquilo é gente boa, a minha Mana sabe escrever, vê-la é sempre um prazer, depois volto pra Lisboa. Tou no ir.
N.B. brincadeira, com a devida vénia ao autor do Fado Maravilhas, Luis Miguel Oliveira, reportório de Raul Solnado

Vera Lúcia disse...

Olá Mariazita,

Parabéns por este segundo filho! Uma bela capa.
Não obstante a ausência física de seu querido incentivador, com certeza ele estará ao seu lado, espiritualmente, feliz com a homenagem e torcendo para o sucesso da obra.
Que seja uma data linda e marcante em sua vida.
Muito sucesso!

Beijo.

Odete Ferreira disse...

Disseste tudo, amiga. Sei bem desse encantamento e, apesar de ensombrado, deves fazer o possível para que te fique bem gravado, por ti e por quem tanto te incentivou. Lembra-te: não há momentos repetíveis...
Sucessos!
Bjo :)

Pedro Coimbra disse...

Os meus parabéns pela concretização de mais um sonho.

M. disse...

Mariazita, muitos parabéns!!! Considero escrever um livro um grande feito (dois livros então...)!
Beijinhos e... agora é lançar-se ao próximo :)

Maria Rodrigues disse...

Minha querida amiga, já respondi pelo email, mas fica aqui também os meus sinceros parabéns pelo lançamento do seu livro.
Tal como referi terei muito prazer em estar presente nesse momento tão importante para si e é claro que pretendo um exemplar do seu livro.
Beijinhos
Maria

PINTA ROXA disse...

Que seja um sucesso, e de certo esteja onde estiver o deu Marido tambem olhará para que esse dia seja especial. Um beijinho grande.

Kasioles disse...

QUERIDA AMIGA: CADA VEZ QUE UN LIBRO VE LA LUZ, HAY QUE RECIBIRLO CON CAMPANILLAS Y ASÍ TIENE QUE SER CON EL LANZAMIENTO DEL TUYO.
ME ALEGRO MUCHÍSIMO POR TI, POR TU TRABAJO Y PORQUE SÉ QUE, DESDE UN RINCONCITO DEL CIELO, ÉL TE VERÁ Y SEGUIRÁ PERMANECIENDO A TU LADO, ALEGRÁNDOSE POR TODOS LOS ÉXITOS QUE TE ESPERAN.
A MÍ, PARTICULARMENTE, ME ENCANTARÍA TENER TU LIBRO, TE MANDARÉ LA DIRECCIÓN A LA QUE QUIERO LO ENVÍES Y ALLÍ SERÁ ABONADO CUANDO SE RECIBA, SI TE PARECE BIEN ESA FORMA DE PAGO.
RECIBE MIS FELICITACIONES EN UN FUERTE ABRAZO.
KASIOLES

Beatriz Bragança disse...

Querida Mariazita
Bem vinda à Blogosfera!
Pelo que vejo um regresso quase feliz.
O seu Marido estará muito orgulhoso por ver que completou o trabalho que ele seguia.
Muitos parabéns pelo lançamento do seu segundo livro para o qual desejo o maior sucesso.
Que seja um best seller.
Beijinhos da
Beatriz

José Carlos Sant Anna disse...

Que belo regresso, ora viva! E ainda com o segundo filho e um título extremamente sugestivo.
Daqui do outro lado do Atlântico receba meu abraço.
Desejo-lhe muito sucesso, Mariazita!
Abraços,

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Querida amiga, que bom ter você de volta, com esse carisma e cuidado amoroso!
Que dera pudesse estar presente para lhe dar os parabéns e meu abraço sincero, como isso não é possível, fica aqui o meu mais profundo desejo de sucesso, que este novo filho lhe traga todas as alegrias possíveis...Ando afastada da blogosfera, mas não poderia deixar de aqui estar e participar de sua alegria com o lançamento do seu segundo livro!
Mais uma vez parabéns amiga querida!
Daqui de longe te abraço forte com muito carinho!
Marilene

Graça Sampaio disse...

Que bom, Mariazita! E que feliz ficaria o teu querido marido ausente/presente!!
Que corra tudo muito bem e que esse lançamento seja um verdadeiro sucesso!!!

Beijinhos de parabéns!

Regina Magnabosco disse...

Parabéns, Mariazita!
Então foram nove meses de gestação para que nascesse mais este filho...
Também sinto pel ausência do seu amor neste momento.
Eu quero sim um exemplar. Como se faz o pagamento do Brasil?
Beijo!

Regina Magnabosco disse...

Parabéns, Mariazita!
Então foram nove meses de gestação para que nascesse mais este filho...
Também sinto pel ausência do seu amor neste momento.
Eu quero sim um exemplar. Como se faz o pagamento do Brasil?
Beijo!

SAM disse...

Querida amiga Mariazita,


A felicidade é grande, é nossa! Do outro lado do oceano, estarei presente em pensamento. Parabéns pela concretização de mais um livro feito com dedicação e amor. Do nascedouro, um sucesso !

Aproveito a oportunidade para desejar Boas Festas para você e seus amados

Beijos muitos e grande abraço com ♥

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Que excelente notícia, Mariazita:PARABÉNS!
Com certeza, o Marido estará presente, no desejo do pensamento!
Daqui do Brasil, torço para um GRANDE SUCESSO. Vou aguardar o lançamento por aqui.
Seja BEM VINDA, no seu regresso à blogosfera!
Um forte abraço, amiga!

Luis disse...

Minha Boa Amiga,
Como a compreendo! África deixou-nos uma nostalgia difícil de esquecer!!! Foi a nossa juventude, foram os nossos filhos, foi o conhecimento de novas gentes e terras e as dificuldades devidas a uma guerra que não queríamos que tivesse existido. Espero estar presente para a cumprimentar e homenagear o nosso Eurico!
Beijinhos amigos.

AdolfO ReltiH disse...

FELICITACIONES POR EL LIBRO. BIENVENIDA.
ABRAZOS

Graça Pires disse...

Parabéns, amiga e muito sucesso.
Um beijo.

Jaime Portela disse...

Parabéns pelo lançamento do seu segundo livro.
Se fosse mais perto, estaria consigo nesse evento, que espero seja um sucesso.
Maria, tenha uma boa semana.
Abraço.

Zilani Célia disse...

OI MARIAZITA!
QUE VOLTA TRIUNFAL, E QUE DESTA FORMA SEJA A ACEITAÇÃO DE TEU LIVR.
SUCESSO AMIGA
-
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

vieira calado disse...


E verdade, amiga.

Há tanto tempo não a via por aqui.
Não sabia do falecimento do seu esposo.
As minhas condolências.
Beijinho para si!

Fê blue bird disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fê blue bird disse...

Amiga Mariazita, lamento muito a sua perda.
Desejo que o lançamento do seu livro seja um sucesso, pois é uma bonita homenagem ao seu marido.
Não poderei estar presente para lhe dar um abraço ao vivo, pois tenho um compromisso inadiável amanhã,
Aproveito para desejar que o seu Natal seja cheio de luz, de paz, de saúde e sobretudo com muito amor.

Um beijinho


Olinda Melo disse...

Querida Mariazita

Li no blogue da Maria Rodrigues, "Divagarsobretudoumpouco", as suas impressões sobre o lançamento do teu livro. Pude apreciar as fotos
do evento. Desejo-te muito sucesso e, como já te havia dito, pedirei a alguém para me adquirir o livro através da editora. Depois de o ler falarei dele no Xailedeseda.

Beijinhos
Olinda

O Árabe disse...

Só hoje, Mariazita, recebi este e-mail; presumo que o livro já tenha sido lançado e tenho a certeza de que alcançará o sucesso que bem mereces! Bem-vinda de volta, amiga, e espero ter a oportunidade de um dia poder lê-lo no papel. Aguardemos janeiro, então! Meu abraço, boa semana.