quinta-feira, 8 de março de 2012

FELIZ DIA DA NULHER

Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida amiga!
Desejo para o Dia Internacional da Mulher,um dia especial... deixo aqui meu carinho e mil flores para enfeitar tua caminhada desejando, minha doce amiga, muitas felicidades e que a tua alma seja uma eterna primavera.
Bjsssssssssssssssssss

brisa48@bol.com.br disse...

QUERIDA AMIGA
FELIZ DIA DA MULHER

PARABENS MULHER !!! Não pelo oito de marco, nem pelo beijo e pelo abraço, nem pelo cheiro e pelo amaço. Mas por ser o que és... Humus da humanidade, Raiz da sensibilidade, Tronco da multiplicidade, Folhas da serenidade, Flores da fertilidade, Frutos da eternidade... Essencia da natureza humana. Parabéns...

Sandra Mitsue disse...

Oi Mariazita...
¨Uma mulher é capaz de calar uma multidão com seu silêncio,
provocar uma tempestade num copo dágua mas derreter um
coração com suas lágrimas! Consegue sorrir diante da dor,
demonstrar sua coragem perante o medo e, mesmo sem batom,
dizer: EU TE AMO com toda intensidade do vermelho!
Porque o coração de uma mulher não bate, toca música,
encanta! E independente do ritmo: tem dias de samba, rock, tango…
Afinal seu coração sempre sussurra uma canção de amor!¨

Parabéns pelo seu dia. Muita Luz e paz, sempre!
"Feliz Dia Internacional da Mulher"

Amiga...Minha gatinha Nina está participando do sorteio da Kika e vim pedir seu voto...a a votação é até dia 11/03...
http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
A regra para votar: 1-Seguir o blog da kika 2-Deixar no comentário o seu voto...A Nina está concorrendo como Nina 26...Agradeço desde já...
Beijos!
San...

Maria disse...

Querida Mariazita:
Com as confusões que tenho tido estes dias, já nem me lembrava que hoje é o Nosso Dia.
Uma vez por ano, lembram-se que existimos.
Nos outros dias do ano, lembram-se de nós, quando somos precisas.
Não gosto de dias de...
Acho que todos os dias deviam ser da mulher, da criança, do homem, dos velhos, dos doentes, dos sem abrigo.........
Mas já que se estipulou, que hoje é dia da mulher: "Abençoadas sejamos todas, por tudo o que fazemos, sofremos, damos, amamos. Abençoadas as que pariram. Abençoadas as que criaram os filhos, às vezes com sacrifício. Abençoadas sejamos todas nós".
Beijos para todas nós, conhecidas e desconhecidas. Flores para todas. Um dia, um pouquinho feliz para Nós.
Maria

Desnuda disse...

Minha querida,


Dias Felizes sempre a você e toda família. Obrigada pelo carinho de sempre. Mulher você é especial!


Beijos com carinho e abraço com ternura máxima.

Carla Ceres disse...

Feliz Dia da Mulher pra todas nós, querida! Beijos!

Olinda Melo disse...

Querida Mariazinha

O dia já vai no fim... mas ainda é tempo para lhe desejar toda a felicidade do mundo.

Obrigada

Beijos

Olinda

Néia Lambert disse...

Feliz dia da Mulher para você também Mariazita!

Beijos

Sandra Mitsue disse...

Oi Mariazita...
Desculpa o incomodo...mas o blogger da Kika esta com problema e não aceitou seu comentário no post do sorteio...e ela pede que se repita o voto no Novo post URGENTE E MUITA ATENCAO...Obrigada pela atenção!
Beijos!
San...

Bergilde disse...

Março é mês da Mulher,
Sempre desejando o melhor para você minha querida amiga!
Abraços,