sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ATRIBUIÇÃO DE PRÉMIO

A minha amiga Ana Martins, do blogue AVE SEM ASAS

honrou-me com a oferta do prémio



Publicamente apresento-lhe o meu “bem haja!”.

Dando-lhe seguimento, compete-me a dura tarefa de nomear 12 blogues que me pareçam merecedores de receberem o SELO VIP.
Não é tarefa fácil. Mas, como tem que ser, seguem os blogues que, sem desprimor para todos os outros, e duma forma quase aleatória, vou nomear:

IN-SENSO
MULTIOLHARES
MUNDO AZUL
OFICINA DAS IDEIAS
REBECA E JOTACÊ
PELOS CAMINHOS DA VIDA
PENSO LOGO EXISTO
PEQUENOS DETALHES
RECALCITRANTE
EU E DAÍ?
UM MUNDO COLORIDO
UM VENTO NA ILHA

Felicidades para todos, nomeados e não nomeados.

19 comentários:

com senso disse...

Amiga Mariazita

Fico muito grato e sensibilizado com a distinção.
Nesta blogosfera magnifica existem espaços fantásticos, que a Mariazita bem conhece, incluir-me nesse grupo é uma honra para mim e revela a sua amizade e generosidade.
Um beijinho muito amigo

Vicktor Reis disse...

Querida Mariazita

O meu muito obrigado. Fico eu e a Oficina das Ideias muito enriquecidos com o teu gesto.

Mil beijinhos.

mundo azul disse...

___________________________________


Obrigada, minha amiga!!!

Vou leva-lo com todo o carinho...


Beijos de luz e um final de semana feliz!!!

________________________________

Unknown disse...

Mariazita,
são todos muito bons os blogues a quem honraste com o Selo Vip.
Fico feliz por isso.

Beijinhos,
Ana Martins

~*Rebeca*~ disse...

Mariazita,

Que honra receber um selo tão significativo, menina linda. Adorei saber que lembrou de nós com tanta emoção.

Está aqui:

http://selospremiosmimos.blogspot.com/

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

~*Rebeca*~ disse...

Recebe um selo nosso também?

Aqui:

http://nectar-da-flor.blogspot.com/2009/10/selo-do-coracao.html

Espero que aceite, viu?

Outro beijo imenso.

Rebeca


-

Sonia Schmorantz disse...

Obrigado por teu carinho!
Tenha um lindo final de semana
beijão

Mª João C.Martins disse...

Querida amiga

Agradeço reconhecida, a honra desta distinção. As flores, os selos os prémios... são afinal, abraços e mimos que recebemos de amigos que embora não os conhecendo pessoalmente, partilham connosco palavras e afectos.

Já há tempos que andava a pensar muito sériamente em criar um espaço onde guardar todos estes mimos de forma a enaltecer adequadamente o que significam para mim. Deste-me o mote, e hoje decidi-me.
Chama-se Mimos&Selos

http://mimoseselos.blogspot.com/

Lá encontrarás este que levo e que lá colocarei como o primeiro, com toda amizade e carinho que me mereces.

Um beijinho muito grande e muito obrigado

EDUARDO POISL disse...

Hoje passando para te ler, e desejar um lindo final de semana com muito amor e carinho

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver..."
Martin Luther King

Abraços com todo meu carinho

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pelo selinho.

Eu nunca te vi.
Mas sei que você realmente existe!
Eu lhe transformo em realidade,
Como magia espalhado no ar!
A sua voz é como de um Anjo,
embora nunca a tenha ouvido.
Você sempre tem uma palavra de
conforto e alegria.
Embora esteja longe sempre
lhe sinto bem perto de mim!
Você é muito especial para mim
e enquanto você estiver em minha tela,
Eu nunca estarei só.

Bom dia amiga.

Fim de semana de muita paz,saúde, amor.

beijooo.

vieira calado disse...

Parabéns a todos!

António Gallobar - Ensaios Poéticos disse...

Muito honrado com a nomeação, levo o meu selinho com muito carinha

Beijinho
Antonio Gallobar

São disse...

Parabéns, pois a distinção é merecida.

Um abraço bem grande, zogia.

Desnuda disse...

Voltei! Este Rio 40° e por duas vezes meu pc " escangalhado" esta semana, tô " zureta" kkkkkkkkkkkkkkk

Vim parabenizar a voce e a todos indicados pelo belo premio, amiga!



Beijão!

RENATA CORDEIRO disse...

Muito obrigada, amiga, pelo selo!
Não pude vir quando me chamou. Mas hj estou aqui para retirá-lo.
Agradeço também à Ana Martins.
Beijos a ambas,
Boa Semana,
Renata

Cândida Ribeiro disse...

Manita Linda,

Obrigado pelo miminho.

Vou coloca-lo na minha galeria...quando tiver tempo para a actualizar.

És sempre um doce!

Abraço apertadinho

Desnuda disse...

Amiga! Vez em quando é bom! Rsrsrs


Ah, não quero trocar de pc não! Não sei fazer nadica no pc, a não ser digitar e por imagens rsrs. E tenho medo de perder minhas coisinhas, porque dependeria de outras pessoas pra gravar e essa parafernália toda ( para mim rsrs). Desta vez me mandaram foi um espião, que alias é sempre o mesmo IP que acusa. Que coisaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk. Beijos, lindona! Te amo!

Meg disse...

Mariazita,

Só hoje, depois de umas mini-férias, tive oportunidade de aqui vir agradecer-te mais uma vez o carinho com que me brindas.
Aceito este teu mimo com o maior prazer e, logo que me seja possível, colocá-lo-ei no lugar em que deve ficar. Ainda tenho uns quantos na calha, para enquadrar... estou atrasadíssima, minha amiga.
Um grande beijo para ti

Luna disse...

Obrigada minha querida pelo miminho, fico muito honrada me teres escolhido,
beijinhos ternos